Games

SANTA TARTARUGA! Tartarugas Ninjas recebe data de lançamento

Os vigilantes favoritos de Manhattan detonam o Clã do Pé em novo vídeo imperdível de gameplay

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está chegando com todo seu estilo e ninjutsu para uma nova sessão de porradaria contra o Clã do Pé no próximo dia 16 de junho para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Game Pass. O jogo tem preço sugerido de R$94,99, mas a partir de hoje os fãs podem receber 10% de desconto ao encomendar o game pela Nintendo eShop e Microsoft Store até o dia do lançamento; o desconto também estará disponível na PlayStation Store* e no Steam nos próximos dias. Vale lembrar também que o retorno triunfal das Tartarugas aos games acontece de forma ainda mais especial com a localização completa do jogo para o português do Brasil.

Foto: Dotemu

O novo trailer divulgado mostra a chegada de um personagem muito esperado por todos: Casey Jones, um dos super poderosos aliados das Tartarugas e que também está determinado a limpar as ruas de Nova York, fez sua estreia nos palcos da Summer Game Fest. O equilíbrio entre alcance, velocidade e força de Casey faz com que ele seja a ameaça perfeita para flanquear os soldados do Clã do Pé com o seu tradicional taco de hóquei. Casey Jones é um personagem desbloqueável no jogo.

O anúncio bombástico também mostrou pela primeira vez o multiplayer para até 6 pessoas em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. As hordas de inimigos em TMNT: Shredder’s Revenge se adaptam com base no número de jogadores na partida, fazendo com que o multiplayer com 6 pessoas seja um confronto intenso contra os minions do Destruidor. Juntar os amigos no mesmo sofá não é a única maneira para uma jogatina: o multiplayer online para até 6 jogadores também foi confirmado, com os heróis entrando e saindo a qualquer momento da ação.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Summer Game Fest 2022: veja aqui os novos jogos anunciados
Souldiers, um incrível metroidvania, já está disponível no PC e consoles

__________________________________________________________

O sonho de criança compartilhado entre a Dotemu e a Tribute Games, que finalmente se tornou TMNT: Shredder’s Revenge, está há quase 30 anos em produção, e em apenas alguns dias, convidaremos os fãs para retornarem ao legado de porradaria das Tartarugas Ninja em um novíssimo jogo”, disse Cyrille Imbert, CEO na Dotemu. “Isso ainda parece surreal”.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge combina elementos do desenho animado, dos jogos e dos brinquedos clássicos para criar a comemoração definitiva deste elenco amado de heróis”, disse o Co-Fundador da Tribute Games Jean-Francois Major. “Este jogo é tanto um tributo a uma era incrível das Tartarugas Ninja, quanto à comunidade espetacular que manteve este estágio da série ativo com todo o amor pelas Tartarugas Ninja clássicas”.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge une dois experts em jogos retro: Dotemu, desenvolvedora e publisher conhecida pelos ports impecáveis de remakes e sequências de séries amadas como Streets of Rage 4, o grande hit indicado a Melhor jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o emocionante e competitivo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon's Trap; e Tribute Games, o estúdio responsável franquias com temáticas retrô incluindo Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings que incorpora o espírito de jogos clássicos em novas experiências. Tribute Games é o lar dos grandes talentos responsáveis pelo aclamado Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Para acompanhar de perto as Tartarugas e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter e venha conversar com os desenvolvedores no Discord.

*Apenas para assinantes PS+

Sobre a Dotemu

A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: proporcionar para todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe da Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon's Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais.

Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Tribute Games

A Tribute Games é um estúdio que desenvolve e publica jogos de videogame focados em pixel art e game design clássico. Situado em Montreal, o estúdio vem criando divertidos e desafiadores jogos retrô desde 2011 utilizando o melhor das práticas e processos de desenvolvimento moderno para lapidar suas visões. Em 2020, a Tribute Games anunciou a criação de uma divisão de publicação totalmente dedicada ao auxílio dos estúdios menores que buscam publicar seus games. 

Pontos moeda