Games

W7M Esports contrata Samys e Heller para a equipe de CS:GO Feminino

Após anunciar mudanças na line-up e contratar Bokor como primeiro passo da renovação, organização fecha sua equipe competitiva com a jogadora e o treinador

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Nesta segunda-feira (06), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou a contratação de dois novos nomes para sua equipe competitiva de CS:GO Feminino. Com recente passagem pelo Cruzeiro, Samira “Samys“ chega para ser a quinta jogadora da equipe, fechando oficialmente a line-up principal, enquanto Lucas “Heller“ será o treinador do time. A nova line-up já apresenta compromissos importantes nesta semana, como o qualify da Aorus League nesta sexta-feira (10) e o qualify da GC Masters no sábado (11).

Foto: w7m esports

Felipe Funari, Diretor da W7M Esports, comenta a importância da renovação na equipe principal e quais são os objetivos da organização no cenário competitivo: “Após anunciar a saída de duas jogadoras da nossa antiga line, nosso primeiro pensamento era contratar outras atletas que, além de terem um alto nível de jogo, estivessem alinhadas com o mesmo objetivo da organização: chegar ao topo do cenário feminino de CS:GO. 

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Semifinal e final da Taça da Patroa acontecem neste fim de semana
Seal e-Sports conquista tri universitário de Free Fire

__________________________________________________________

Felizmente, surgiu a oportunidade de contar com a Bokor e, agora, fechamos a Samys, um antigo desejo da W7M. E, para deixar a equipe ainda mais forte, Heller chega à organização para treinar as meninas e buscar tirar o que há de melhor em cada uma delas. Tenho certeza que todas irão evoluir juntas e trazer grandes resultados para a organização.“

Com grande destaque em sua passagem pelo Cruzeiro Esports, Samys é um dos nomes que mais se destacam no cenário nacional, sendo uma referência na posição de capitã e com grande experiência dentro e fora do jogo. Já Heller é um experiente treinador, que apresenta passagens por equipes masculinas tier 1 e tier 2, e chega para comandar a primeira equipe feminina do FPS na sua carreira. Ambos contratados já faziam parte da equipe e estavam em período de testes.

Confira a line-up completa da equipe de CS:GO da W7M Esports

Isadora "yodinha2k" Zago

Bruna "bruna_killer" Bonfati

Juliana "xuliana" Graboschi

Gabriela "bokor" Bokor

Samara "Samys" Ferreira

Lucas "Heller" - Treinador

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York em 2019. 

Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege masculino e feminino, CS:GO feminino, FIFA e Free Fire feminino, a organização se destaca pela quantidade de equipes competitivas formada por mulheres e segue em busca de garantir novos títulos a estante de troféus da organização.

Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Pontos moeda