Games

FIFA 23 trará novidades para o Modo Carreira

Seja um técnico famoso ou defina a personalidade de um jogador

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A EA Sports divulgou hoje várias melhorias para o modo carreira de FIFA 23, inclusive com a opção de escolher técnicos famosos. 

Foto: EA Sports

Jürgen Klopp, Pep Guardiola, Antonio Conte, Thomas Tuchel e diversos outros, contando com mais de 350 técnicos de diversos países que estão sendo fielmente recriados para o jogo. Mais de 30 estão tendo uma grande recriação de suas faces realisticamente, com muitas expressões faciais.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Minecraft recebe DLC de Bob Esponja e a turma da Fenda do Biquíni
Pokémon GO: pokémons certos para encarar os recrutas da equipe Rocket
Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias
__________________________________________________________

Com o técnico escolhido, o jogador poderá criar um clube, com direito a criar o uniforme ou mesmo entrar em um clube já famoso e continuar os campeonatos.

O jogo também trará u modo em que um jogo pode ter o seu resultado modificado jogando apenas um momento em que um jogador perdeu o gol, podendo controlar melhor um campeonato.

Quanto aos jogadores, poderá inclusive decidir como será a personalidade, aonde gastar seu dinheiro e o que fazer em seu tempo livre. Isso poderá influenciar as habilidades do jogador durante a temporada e como a torcida se comporta em relação.

FIFA 23 chega em 30 de setembro. Jogadores que optarem pela versão Ultimate Edition receberão o jogo no dia 27 de setembro.

Pontos moeda