Games

Call of Duty: Warzone 2.0 - Um Call of Duty totalmente novo

As primeiras informações oficiais sobre a tão aguardada sequência de um dos maiores Battle Royales de todos os tempos que chegará gratuitamente em 16 de novembro

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Com mais de 125 milhões de pessoas jogando Call of Duty®: Warzone™ original e mais de 200 streamers e criadores de conteúdo jogando uma versão Alfa de Call of Duty®: Warzone™ 2.0 no evento Call of Duty®: Next, seguem as primeiras informações sobre essa robusta experiência gratuita de Battle Royale, que conta com um novo mapa enorme e incrivelmente detalhado, cheio de inovações e muitos detalhes que planejamos compartilhar entre agora e 16 de novembro, quando Call of Duty®: Warzone™ 2.0 será oficialmente lançado - grátis para todas as pessoas - como parte de Modern Warfare® II Primeira Temporada.

Foto: Activision

Agora, reveja o que foi mostrado no Call of Duty: Next:

Atenção! O briefing a seguir representa apenas a primeira onda de informações relacionadas a Call of Duty: Warzone 2.0 e não é tudo o que teremos. Espere mais informações! Além disso, o Call of Duty: Warzone original continua, e temos mais informações para compartilhar nas próximas semanas.

O maior mapa de Call of Duty: Warzone: Bem-vindos à Al Mazrah

Foto: Activision

Elaborada meticulosamente e aperfeiçoada por um grupo de desenvolvedores de diversos estúdios, oferecendo uma geografia diversa e distinta como nunca antes vista em Call of Duty: Warzone, este mapa novo é imenso, dinâmico e recompensador, construído literalmente do chão, com ênfase em carregar sua arma personalizada favorita, chegando e explorando uma paisagem vasta para se divertir para muito enquanto faz tudo isso.

>>> Quer muitas novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

Espere cair em uma área metropolitana enorme, que conta com cidades costeiras, armazéns, desertos, rochedos, espaços subterrâneos, áreas industriais, rios e uma cidade inteira para explorar. Reconhecimento por terra, ar… e água!

Na verdade, Al Mazrah é tão expansiva que há um blog post dedicado apenas a dar um primeiro olhar e uma ideia dos principais marcos e pontos de interesse, incluindo dicas de lugares [CENSURADO] para jogadores veteranos.

Uma verdadeira expansão do Universo de Modern Warfare II

Foto: Activision

Call of Duty: Warzone 2.0 vai estender o universo de Modern Warfare II fazendo uso da tecnologia mais avançada - compartilhada pela primeira vez entre jogos Call of Duty - para entregar uma experiência fluida de Battle Royale antes, durante e depois de uma partida. Esta é uma tecnologia de Call of Duty construída para a próxima geração, oferecendo uma experiência e sistemas compartilhados, com aprendizados de Call of Duty®: Modern Warfare® (2019) bem como as respostas da comunidade. As principais inovações no multijogador estão presentes em Call of Duty: Warzone 2.0 também. Para um conhecer mais sobre essas inovações, dê uma olhada no blog de Call of Duty: Next: Modern Warfare II.

Informação inicial: nadando e combate aquático

Foto: Activision

Espere combates em terra, ar e mar, com o crescimento do mapa e inclusão de rios, lagos, partes do oceano e mais cenários aquáticos. Isso apresenta um novo tipo de desafios e oportunidades de combate, muitos dos quais já foram explorados na apresentação de Modern Warfare II no Call of Duty: Next. 

>>> Os melhores vídeos, análises de equipamentos, entrevistas e shorts você encontra em nosso canal de YouTube do /GAMES no Folha Vitória. Clique aqui e se inscreva.

Com um mapa enorme como Al Mazrah, nadar clandestinamente pelos afluentes do rio, planejar emboscadas debaixo d’água, bem como movimentar-se rapidamente graças ao RHIB ou do Barco Blindado de Patrulha, expande suas opções de combate consideravelmente, com as táticas que você vai aprendendo durante o combate de Modern Warfare II.

Informação inicial: Mais de uma dúzia de veículos

Foto: Activision

Com o combate terrestre em Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0, você terá a chance de pilotar e dirigir mais de uma dúzia de novos veículos, muitos deles disponíveis em Al Mazrah, o mapa de Call of Duty: Warzone 2.0. Naturalmente um guia de veículos exibe aqueles que estão prontos para uso durante o Beta Aberto, clique aqui para ler mais sobre o veículo tático, UTV, tanque leve, helicóptero pesado e o barco inflável rígido, só para citar alguns.

>>> LEIA TAMBÉM: Call of Duty: Warzone Mobile, o Battle Royale para jogadores mobile

Além disso, dependendo do veículo que você pilota, você pode personalizá-lo com uma skin, incluindo a skin gratuita “Floor it”, que você pode desbloquear durante o Beta Aberto. (Clique aqui para informações sobre as dez recompensas do Open Beta). Além disso, espere subir ou cair de veículos, danificar pneus e portas, atirar das janelas, e estar em busca de gasolina, pois todo veículo (incluindo barcos e helicópteros) gradualmente consome combustível.

Você precisará pensar nas vantagens de manter um veículo rodando e mantendo sua longevidade ao localizar e ocupar um posto de gasolina (ou procurar por galões de gasolina). Enquanto pneus podem ser enchidos em qualquer lugar do campo de batalha, postos de gasolina são pontos de interesse menores, mas é provável que estejam ocupados… e emboscadas de times inimigos podem acontecer, então fique de olho na retaguarda!

Naturalmente se você estiver usando o veloz e quase-silencioso [CENSURADL] EV como seu método de transporte, um estilo diferente de reabastecimento é necessário….

Informação Inicial: A Loja

Foto: Activision

Assim como uma gama variada de loot e ajustes sobre como acessar e armazená-los, uma das maiores inovações é a expansão e a simplificação de compras dentro de uma partida. Isso é uma cortesia da “Loja”. Essas estações de compra melhoradas provêm locais para comprar e melhorar seus equipamentos e armas, incluindo armas customizadas que você criou antes de entrar na partida. Aqui estão algumas ações que você pode completar na Loja:

■ Comprar um parceiro de volta: Assim como em Call of Duty: Warzone, você pode trazer de volta um colega de time caso ele tenha sido abatido em combate ou se falhou ao retornar do novo Gulag.

■ Comprar Equipamento: Assim como a função da Estação de Compra original, você pode comprar equipamentos como Máscaras de Gás, Killstreaks, Blindagens e muito mais.

■ Equipamento Limitado: Alguns itens provavelmente serão limitados em número e, uma vez comprados, eles desaparecerão da Loja.

■ Comprar Arma: Antes da partida, sua preparação principal será focada na criação de várias armas personalizadas para sua próxima partida em Al Mazrah.

Você compra armas personalizadas aqui. Observe que isso substitui um Loadout completo (seu Primário, Secundário, Tático e Letal, bem como Perks).

A Zona Segura

Foto: Activision

Uma tempestade sufocante gradualmente envolve a paisagem de Al Mazrah, você pode estar familiarizado com o gás invasor de seu tempo em Verdansk e Caldera. Desta vez, no entanto, espere variações dentro da safe. Uma possível ocorrência pode ser o resultado de anomalias extremas no padrão climático, resultando na divisão da zona segura em vários círculos ao longo de uma partida que converge em uma única zona segura à medida que a partida se aproxima do círculo final.

O Gulag

Foto: Activision

Este não é um Gulag qualquer: este é um complexo de treinamento de tiro ao vivo, bem como uma prisão, onde os inimigos precisam ser neutralizados e, às vezes... parceiros? Você é jogado em uma arena apenas com seus punhos e um objetivo: saquear, atirar e vencer uma batalha 2v2 decisiva antes de poder voltar para uma segunda chance de vitória. Opcionalmente, seu combate no Gulag pode incluir a luta contra um combatente de IA conhecido como “O Carcereiro”, ao derrubá-lo você pode usar sua chave para escapar. Não se esqueça de saquear à medida que avança; todo equipamento coletado vem com você se você ganhar.

Initial Intel: Combatentes de IA

Há mais do que Operadores humanos ativos em Al Mazrah; Este é um mundo vivo, com vários combatentes de IA prontos para defender seu pedaço, todos integrados. Se você optar por engajar com combatentes de IA, espere um tipo diferente de tiroteio comparado ao jogador contra jogador.

>>> LEIA TAMBÉM: Panini lança gratuitamente mangá baseado no jogo Elden Ring

Se você está preocupado que os combatentes de IA vão ficar no caminho entre você e a vitória, então não fique: é inteiramente sua a escolha de enfrentar os combatentes não-jogadores espalhados pelo mapa, ou NÃO enfrentá-los. A IA não perseguirá você ou seu esquadrão ativamente, e você pode optar por nunca interagir com eles. Os combatentes de IA têm uma variedade de níveis e comportamentos de letalidade e geralmente são encontrados em áreas específicas do mapa. Embora eles possam defender seu território como um profissional da CDL, eles não vão procurar por combate.

Por outro lado, se você estiver pronto para enfrentar qualquer combatente que encontrar, há locais com uma concentração de inimigos espalhados pelo mapa onde você terá a garantia de testar sua força de combate. Conhecidos como Stronghold, espere portas trancadas e uma alta densidade de combatentes de IA com uma variedade de recursos inovadores para suas respostas, dependendo de suas táticas. Conquiste um desses pontos e espere saques impressionantes, incluindo um item que permite que você compre gratuitamente uma de suas armas personalizadas de Armeiro na Loja.

DMZ

Foto: Activision

O segredo mais bem guardado e à prova de vazamentos da história do Call of Duty pode finalmente ser revelado; há um “modo de extração” especial chegando ao Call of Duty: Warzone 2.0. Conhecido como DMZ, este é um projeto queridinho para as equipes da Infinity Ward e dos estúdios colaboradores, e a premissa principal é escolher sua própria experiência dentro de Warzone, trabalhar socialmente se desejar e coletar equipamentos para manter em seu inventário. Teremos muito mais para compartilhar sobre a série de novos desafios, recompensas, recursos de jogabilidade e muito mais quando a DMZ chegar com Call of Duty: Warzone 2.0.

RICOCHET Anti-Cheat™ no Dia 1

RICOCHET Anti-Cheat - incluindo o PC kernel-level driver -- Estarão ativos desde o primeiro dia de jogo, globalmente, para ambos os títulos Modern Warfare II e Warzone 2.0. O RICOCHET Anti-Cheat foi atualizado e aprimorado para ambos os jogos, combinando um ano de atualizações do #TeamRICOCHET, que tem trabalhado em melhorias no sistema anti-trapaças de Modern Warfare II, com novas features e mitigações para proteger o jogo

>>> LEIA TAMBÉM: Overwatch 2: Passe de Batalha, Nova Heroína de Suporte, Kiriko, e mais!

Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0 são apresentados pela Activision. O desenvolvimento dos jogos é liderado pela Infinity Ward com suporte de desenvolvimento fornecido (em ordem alfabética) pela Activision Central Design, Activision Central Tech, Activision Localization Dublin, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven Software, Sledgehammer Games, Toys for Bob e Treyarch.

© 2019-2022 Activision Publishing, Inc.ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY WARZONE, MODERN WARFARE, and WARZONE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as demais marcar registradas são propriedades de seus respectivos donos.

Para ficar por dentro das novidades de Call of Duty , visite o site oficial do jogo e seu canal oficial no YouTube. E não deixe de seguir Call of Duty Twitter, Instagram e Facebook.

Pontos moeda