Games

Call of Duty: Warzone Mobile, o Battle Royale para jogadores mobile

O Call of Duty®: Warzone™ Mobile redefine o Battle Royale em movimento com uma experiência nova e única do Call of Duty: Warzone para 120 jogadores

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Activision

Revelado há pouco no Call of Duty: Next, o Call of Duty®: Warzone™ Mobile irá se juntar ao Call of Duty®: Modern Warfare® II e ao Call of Duty®: Warzone™ 2.0 para inaugurar uma nova era Call of Duty®:. Com emocionante jogabilidade Battle Royale, conteúdo autêntico que traz Operadores, Armas, locais e o combate Call of Duty: Warzone com até 120 jogadores ao vivo em uma partida no celular, o Call of Duty: Warzone Mobile está pronto para redefinir o Battle Royale em movimento.

Aproveitando a nova tecnologia unificada entre Call of Duty: Modern Warfare II, Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Warzone Mobile, jogadores podem compartilhar vários recursos sociais (como amigos e canais de bate-papo) e de progressão cruzada, permitindo um Passe de Batalha compartilhado e muito mais para uma experiência Call of Duty conectada.

>>> LEIA TAMBÉM: Tekken 8: retorna com tudo na nova geração de consoles

Idealizado para dispositivos móveis para garantir uma experiência surpreendente na palma da mão, o Call of Duty: Warzone Mobile está pronto para trazer eventos, listas de jogos e conteúdo específicos para dispositivos móveis, assim como opções aprofundadas de personalização de controles para atender tanto os veteranos quanto os novos recrutas do Call of Duty.

Foto: Activision

Em colaboração com os estúdios Call of Duty e as equipes de tecnologia da Activision, o Call of Duty: Warzone Mobile está sendo co-desenvolvido por uma organização de vários estúdios que inclui equipes da Activision Shanghai Studio, Beenox, Digital Legends e Solid State Studios.

O pré-cadastro grátis já está aberto no Call of Duty: Warzone Mobile para Android™, antes do esperado lançamento mundial em dispositivos móveis Android e iOS em 2023.

>>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

Quer dar um mergulho mais profundo no jogo? Lembre-se de assistir o canal oficial Call of Duty na Twitch® ou Call of Duty no YouTube® para curtir a jogabilidade em tempo real ou rever o evento Next, depois continue lendo para obter mais informações:

Detalhes: a experiência Call of Duty: Warzone no seu dispositivo móvel

Foto: Activision

O que você deve esperar quando o Call of Duty: Warzone Mobile for lançado no ano que vem? Um retorno a um campo de batalha familiar, usando novos armamentos, unindo o Call of Duty: Warzone Mobile ao Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0. Veja aqui informações iniciais que você precisa saber agora:

- Jogadores móveis: Bem-vindos a Verdansk! No lançamento, os jogadores cairão pela primeira vez no lendário mapa Verdansk pelo celular. É Verdansk do jeito que você se lembra: Barragem. Estação de TV. Madeireira. Terras de plantação. Um estádio (fechado).

O centro da cidade. Estação de trem. Prisão. Desde as cristas cobertas de neve perto da base militar até aquele ótimo ponto de entrada na SuperStore, prepare-se para lutar em meio a paisagens marcantes, áreas urbanas, campos de batalha abertos, e em todos os lugares pelo caminho.

- Al Mazrah: o mapa Call of Duty®: Warzone™ 2.0 chega ao jogo no futuro.

- Desenrole e decole: Leve a briga para cima dos seus inimigos no solo ou nos ares com uma variedade de veículos terrestres e aeronaves, quer você esteja alcançando marcos importantes na correria, ou precisando de alguma proteção contra incursões inimigas.

- Estações de Compra confirmadas: Junte dinheiro e gaste em estações de compra espalhadas pelo mapa, aprimorando seus armamentos com Melhorias de Campo, Séries de Baixas, Vales de Reanimação, Armamentos e ajude a virar a maré na batalha.

- Contratos confirmados: Encare Contratos localizados ao redor de Verdansk; essas mini-missões opcionais permitem que você conquiste pilhagens raras, Dinheiro na partida, XP e XP de Arma, além de ajudar você a levar vantagem sobre a concorrência.

- Gulag, a segunda chance! Enfrente um tiroteio mano a mano e ganhe uma segunda chance de sobrevivência! Se você for eliminado em Verdansk, derrube um inimigo no Gulag; agarre a vitória e volte para a partida.

Conectividade na Franquia aprofundada com Progressão Compartilhada

Com tecnologia Call of Duty unificada, jogadores podem esperar uma variedade de inovações, novos recursos, e profunda conectividade quando o Call of Duty: Warzone Mobile for lançado mundialmente no ano que vem. Aqui estão algumas informações iniciais sobre como ele vai funcionar:

- Armas e Operadores super conectados: O Call of Duty: Warzone Mobile está carregado com muitas das mesmas armas e Operadores que chegam com o Call of Duty: Modern Warfare II e o Call of Duty: Warzone 2.0 em consoles e no PC.

- Uma experiência compartilhada: Com a progressão compartilhada, jogadores podem avançar no Passe de Batalha e fazer mais no Call of Duty: Warzone Mobile, Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0.

- 1º exemplo de desbloqueio: Desbloqueie uma nova arma ao jogar Call of Duty: Modern Warfare II ou Call of Duty: Warzone 2.0 no console ou no PC, depois acesse a arma em seu dispositivo móvel no Call of Duty: Warzone Mobile.

- 2º exemplo de desbloqueio: Desbloqueie um novo Operador no Call of Duty: Warzone Mobile e leve-o com você ao jogar Call of Duty: Modern Warfare II ou Call of Duty: Warzone 2.0 no console ou no PC.

- Inovações sociais aprimoradas: listas de amigos e canais de bate-papo também são compartilhados no Call of Duty: Modern Warfare II ou Call of Duty: Warzone 2.0, para que você possa manter contato com seus amigos, não importa onde eles escolham jogar.

Call of Duty: Warzone Mobile: feito para jogadores em dispositivos móveis

Foto: Activision

Cada aspecto do desenvolvimento do jogo é personalizado para jogadores em dispositivos móveis:

- Otimização móvel: Tudo, desde movimento, mira e manuseio de armas, até a física, animações e o som foram otimizados para jogos móveis a fim de oferecer máxima precisão, a autenticidade e o desempenho que você espera do Call of Duty.

- Feito pensado no jeito que você joga: Com opções aprofundadas de personalização dos controles para dispositivos móveis, você é capaz de aprender e jogar, não importa seu nível de habilidade. Profissionais da jogabilidade móvel, jogadores no PC e consoles que querem se enfiar em mais algumas partidas, e até novos recrutas que precisam só de uma ajudinha extra para entrar no fluxo do jogo: A gente dá cobertura.

- Conteúdo personalizado: O jogo também contará com uma seleção robusta de eventos móveis específicos, listas de jogo personalizadas e uma variedade de conteúdo especial que você não consegue encontrar em nenhum outro lugar.

Faça a pré-inscrição agora para receber recompensas no jogo!

Foto: Activision

Garanta que você esteja pronto para cair dentro no dia do lançamento, fazendo o pré-cadastro no Call of Duty: Warzone Mobile agora:

Vá agora até a Google Play Store para fazer o pré-cadastro!

Fique de olho nas redes sociais do Call of Duty: Warzone Mobile ou no Blog do Call of Duty para ver atualizações sobre o pré-cadastro e o lançamento.

Se a comunidade se juntar e as metas globais de números de pré-cadastro de jogadores forem alcançadas, espere receber uma série de recompensas impressionantes quando o jogo for lançado:

● 5 milhões de pré-cadastros: Emblema 'Familiar Obscuro' e o Vinil 'Chama do Inimigo'

● 10 milhões de pré-cadastros: Projeto (X12): Príncipe do Inferno.

● 15 milhões de pré-cadastros: Projeto (M4): Espírito Maligno.

● 25 milhões de pré-cadastros: [[CONFIDENCIAL]]

Por fim, garanta seu acesso às informações oficiais mais recentes do Call of Duty: Warzone Mobile visitando warzonemobile no Twitter, codwarzonemobile no Instagram, Call of Duty: Warzone Mobile no Facebook, assim como o Blog Call of Duty.

© 2019-2022 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY VANGUARD, CALL OF DUTY WARZONE, MODERN WARFARE, CALL OF DUTY WARZONE MOBILE, logo CALL OF DUTY LEAGUE, e WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc. Todas as demais marcas registradas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

Para ficar por dentro das novidades de Call of Duty, visite o site oficial do jogo e seu canal oficial no YouTube. E não deixe de seguir Call of Duty Twitter, Instagram e Facebook.

Pontos moeda