Games

SEGA divulga primeiro trailer com destaques de Sonic Frontiers

SEGA publicou o primeiro de uma série de trailers com destaques de Sonic Frontiers, oferecendo um primeiro olhar da nova gameplay de alta velocidade em zona aberta do título

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Hoje, a SEGA publicou o primeiro de uma série de trailers com destaques de Sonic Frontiers, oferecendo um primeiro olhar da nova gameplay de alta velocidade em zona aberta do título, do emocionante sistema de combate, dos intrigantes quebra-cabeças, estágios do Cyber ​​Space e muito mais. Os fãs podem experimentar Sonic como nunca antes em seu mais novo jogo de ação e aventura quando for lançado ainda este ano.

Foto: SEGA

Na mais nova aventura de Sonic, ele está indo para as Starfall Islands em busca das Chaos Emeralds com Amy e Tails quando surgem problemas e todos são sugados para um estranho mundo digital chamado Cyber ​​Space. Sonic logo escapa e se encontra em uma ilha antiga e misteriosa, onde ele deve enfrentar inimigos sinistros e descobrir a verdade das Starfall Islands enquanto procura por seus amigos perdidos.

>>> LEIA TAMBÉM: World of Warcraft: pré-patch de Wrath Classic já está no ar!

Para saber mais sobre Sonic Frontiers, você pode conferir o trailer Sonic Frontiers spotlight video:

Sonic Frontiers será lançado a partir de R$ 299,90 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e PC em 8 de novembro. Para comprar o jogo em pré-venda de Sonic Frontiers hoje, visite o site oficial.

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Inc. O site da SEGA of America pode ser visitado aqui.

Pontos moeda