Games

YU-GI-OH! DUEL LINKS passa a integrar VRAINS em 28 de setembro

Invocações Link e o Mundo de VRAINS estão chegando como parte de uma grande atualização

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Konami

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) revelou que o Mundo de VRAINS está chegando a Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS ainda neste mês. O universo virtual do emblemático anime Yu-Gi-Oh! VRAINS chega em 28 de setembro como parte de uma grande atualização no jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC.

Foto: Konami

Com a chegada do Mundo de VRAINS, os duelistas vão finalmente contar com o tão esperado acréscimo de Invocações Link. Um jogador pode realizar uma Invocação Link para trazer poderosos Monstros Link para o campo de batalha. Esses monstros aplicam efeitos especiais a cartas nas áreas para onde apontam, o que faz deles um valioso reforço ao arsenal de qualquer duelista. A inclusão de Invocações Link também vai anunciar a chegada de uma nova Área de Monstros EX ao campo de batalha de Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS. Essa é uma atualização revolucionária que abre caminho para que os jogadores adotem estratégias novas e eletrizantes.

>>> LEIA TAMBÉM: Suikoden I&II HD Remaster são anunciados pela Konami para 2023!

Além do Mundo de VRAINS e de Invocações Link, a grande atualização deste mês vai incluir novas missões e cartas no jogo. Os duelistas também podem jogar com um novo personagem: Playmaker, o protagonista de Yu-Gi-Oh! VRAINS. 

Para celebrar o novo Mundo de VRAINS, todos os jogadores de Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS poderão receber diversos bônus de login, inclusive o novo Monstro Link Code Talker. Estes são os bônus de login oferecidos:

Foto: Konami

■ As cartas prismáticas Code Talker, Cyberse Wizard e Backup Secretary

■ 10 extrações gratuitas e uma carta UR garantida da nova 42.ª CAIXA Principal

■ 2 tickets UR — 1 prismático e 1 normal

■ 1 ticket UR Dream — Brilhoso

■ 2 tickets SR — 1 prismático e 1 normal

■ 1 ticket SR Dream — Brilhoso

■ 1.000 pedras preciosas

■ 1 ticket de habilidade

■ 1 ticket de desbloqueio de personagem

■ Novas capas para cartas e acessórios Game Mat com a arte de Yu-Gi-Oh! VRAINS

Saiba mais no site oficial de Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS.

>>> Clique aqui e participe do nosso grupo no Steam para dicas e análises dos melhores jogos da plataforma

Foto: Konami

Com base no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS (TCG), Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o popular jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 150 milhões de downloads em todo o mundo. Duelistas de todo o mundo já coletaram mais de 65 bilhões de cartas e disputaram seis bilhões de duelos.

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na oitava versão da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série — inclusive o jogo de cartas colecionáveis — ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua desenvolvendo e distribuindo diversos conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e a emoção da série a seus clientes mundo afora.

>>> LEIA TAMBÉM: Tower of Fantasy: como jogar o mmorpg com seus amigos

Foto: Konami

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está disponível gratuitamente na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch®, no Google Play™ para dispositivos Android™ e no Steam para PC.

Hoje, o popular JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e nove idiomas, para ser apreciado por fãs de todas as idades.

Para obter todas as informações mais recentes sobre produtos e eventos do JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! e de todos os jogos de cartas digitais de Yu-Gi-Oh!, acesse o site oficial, Facebook, YouTube, Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre o jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh! (TCG)

Yu-Gi-Oh! é um dos títulos do gênero de jogos de cartas colecionáveis (TCG) mais jogados no mundo, com mais de 25 bilhões de cartas vendidas. Ele é um jogo de estratégia em que os jogadores criam baralhos individuais de cartas obtidas de baralhos estruturais e pacotes de reforço. Dois jogadores participam de um duelo usando cartas que representam monstros poderosos, feitiços e armadilhas surpreendentes. Os duelistas com baralhos bem construídos, monstros dominadores, estratégias sólidas e sorte saem vitoriosos no TCG Yu-Gi-Oh!. A Konami Digital Entertainment, Inc. é a licenciada exclusiva e portadora dos direitos autorais do TCG Yu-Gi-Oh! nas Américas.

Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami foi fundado em 1973 como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, e esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999. Saiba mais em KONAMI.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal empresa do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos de dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série de jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!

Pontos moeda