Games

Atualização de Monster Hunter Rise: Sunbreak terá novos Inimigos

Atualização Gratuita 3 de Monster Hunter™ Rise: Sunbreak Contará Com Novos Inimigos e Conteúdo Pós-Jogo em 24 de Novembro

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Durante o Evento Digital de Monster Hunter™ Rise: Sunbreak de hoje, a valente cavaleira Dama Fiorayne anunciou que a Atualização Gratuita 3 chega em 24 de novembro de 2022 para Monster Hunter Rise: Sunbreak, a mais recente expansão de caça aos monstros que já vendeu mais de quatro milhões de cópias. Esta atualização apresenta três novos e desafiadores inimigos para os caçadores superarem, e ainda mais opções para personalizar a aparência e o desempenho de armas e armaduras, mais mudanças para Investigações de Anomalias, Missões de Anomalias e o sistema de Seguidor.

Atenção caçadores! Os batedores do Reino observaram três novas ameaças rondando as áreas ao redor do Posto Elgato: Gore Magala Caótico, Teostra Erguido e Kushala Daora Erguido. Gore Magala muda de pele repetidamente até que eventualmente se torne o Shagaru Magala, no entanto, às vezes, um defeito pode ocorrer durante o processo de mudança. Essa deformação prende o Gore Magala no meio do caminho entre seu estado adolescente e maduro, criando a variante Gore Magala Caótico. Sua natureza dupla permite que essas criaturas incrivelmente poderosas usem os ataques tanto de Gore quanto Shagaru Magala, no entanto, seu crescimento atrofiado também lhes causa intensa agonia. Caçadores acima do RM10 capazes de reprimir o caos serão recompensados ​​com materiais para novas armas e armaduras com habilidades únicas.

Foto: Capcom

Apesar dos maiores esforços de Kamura e do Reino, a aflição continua a reivindicar novos hospedeiros. A presença de Teostra Erguido e Kushala Daora exigem uma resposta imediata dos caçadores mais habilidosos da coalizão. Embora ambos os monstros já sejam vistos como forças da natureza, suas formas Erguidas têm a capacidade de destruição ainda mais ampla. 

Foto: Capcom

Cuidado com o estado raivoso deles, pois não há como dizer quais ataques devastadores eles irão desencadear. Os caçadores devem primeiro alcançar a classificação de ranque RM120 antes de enfrentar Kushala Daora Erguido e RM140 para o Teostra Erguido, mas a recompensa por enfrentá-los é o acesso à materiais capazes de criar armas e armaduras com novas habilidades.

Foto: Capcom

Os caçadores que buscam por mais maneiras de aprimorar suas habilidades poderão enfrentar as novas Missões de Anomalia A7★, com Espinas Flamejantes, Magnamalo Desprezível e Bazelgeuse Vulcânico. Além disso, o sistema de Investigação de Anomalias aumentará o limite de nível para 200, com a capacidade adicional de diminuir o nível de missões individuais que os caçadores já possuem. Materiais de Investigações de Anomalias também podem ser usados ​​para novas categorias de aprimoramento para armas e armaduras. Com a capacidade de escolher entre “Defesa” ou “Habilidades” para aumentos de armadura, há ainda mais oportunidades para os caçadores construírem o conjunto de armadura ideal.

Foto: Capcom

Caçadores que se apegaram aos aldeões e cavaleiros de Monster Hunter Rise: Sunbreak agora podem trazer seus Seguidores com eles em quase todas as missões de Ranque Mestre, incluindo Missões de Anomalia e Investigações. Certifique-se de completar todas as Missões de Seguidor disponíveis para que você possa passar mais tempo com seus companheiros favoritos, não importa o desafio. A atualização gratuita 3 também inclui uma variedade de novos DLCs pagos, incluindo novos gestos, adesivos, músicas, vozes de jogadores e o conjunto de armadura em camadas “Hinoa”. 

Foto: Capcom

Os caçadores de moda que gostam de criaturas fofinhas tanto quanto a Dama Fiorayne, também poderão comprar armas individuais ou a coleção completa “Série de Monstros de Pelúcia”, juntamente com uma lista expandida de outras opções de armas em camadas desbloqueáveis. Novas Missões de Evento continuarão a recompensar os jogadores com novos equipamentos, adesivos, poses e outros itens divertidos, além da nova voz de personagem “Kagami”, que será lançada como um DLC gratuito. Este enérgico usuário de lâminas duplas lidera o Serviço Secreto Real no Reino e é um amigo próximo do Mestre Utsushi.

Continue ligado para futuras atualizações do jogo, pois novos monstros e outras novidades estão chegando com o lançamento da Atualização Gratuita 4 no primeiro trimestre de 2023, e a Atualização Gratuita 5, prevista para o segundo trimestre de 2023.

Boa caçada!

Pontos moeda