Games

Sonic Frontiers: ONE OK ROCK lança videoclipe oficial de “Vandalize”

Banda de rock ONE OK ROCK lançou um novo videoclipe para Vandalize, o tema de encerramento da mais nova aventura de zona aberta do Ouriço Azul.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Mantendo a empolgação com o lançamento de Sonic Frontiers, a banda de rock ONE OK ROCK lançou um novo videoclipe para Vandalize, o tema de encerramento da mais nova aventura de zona aberta do Ouriço Azul. Vandalize é um esforço colaborativo entre ONE OK ROCK e SEGA, que reflete tanto o vasto ambiente de jogo quanto a ação em alta velocidade que os jogadores podem esperar de Sonic Frontiers.

Foto: SEGA

“Nunca colaboramos com alguém assim em um videoclipe antes, então foi uma experiência nova para nós e nos divertimos!” disse o vocalista principal do ONE OK ROCK, Taka. “Quando todos veem o produto final, eles podem ver como a música combina perfeitamente com os movimentos de Sonic. Espero que todos vejam o vídeo o mais rápido possível!”

God of War Ragnarök domina indicações a prêmios no The Game Awards 2022
Thiago Reis, youtuber de GTA RP, compra carro avaliado em R$ 1 milhão

Você pode conferir o videoclipe oficial aqui, que combina uma performance incrível da banda com cenas e gameplay de Sonic Frontiers.

Sonic Frontiers está disponível a partir de R$ 299,90 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam.

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Inc. O site da SEGA of America pode ser visitado aqui.

Pontos moeda