Resumo do Bem

 

Olá, tudo bem?

No Resumo do Bem dessa semana o tema central foram AS EMOÇÕES. Tivemos lives muito enriquecedoras com terapeutas, psicólogos e com um “guru” espiritual.

Confira esse relatório semanal que traz um compilado de assuntos positivos da última semana aqui na Positiv Network

 

A persistência é o caminho do êxito. O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. Veja a reflexão completa aqui.  

 

Quem aí também fica animado vendo a felicidade de uma criança? 🤣

Assista o vídeo clicando aqui.

 

 

A mente humana é como o pêndulo de um relógio que flutua entre a razão e a emoção. Nossa capacidade de tolerar , solidarizar-nos, doar-nos, divertir, criar, intuir, sonhar é uma das maravilhas que surgem desse complexo movimento. O amor é seu melhor fruto. Cuidado com os desvios desse pêndulo. Veja o post clicando aqui.

 

E nessa semana semana tivemos 3 lives.

Transformando as emoções com aromaterapia – esse foi o papo de quarta-feira entre Gi Mendonça (@giselebrilhodavida), e a psicoterapeuta, Tatiane Stroppa (@tatianestroppapsicoterapeuta).
Veja a live clicando aqui.

 

Curando as mágoas – Essa foi a primeira live de domingo, que teve uma conversa inspiradora entre o Rafa (@rafaelottaiano), e o Patrick Zeigler (@sekhemalllove).

Se você não conseguiu acompanhar ao vivo, assista agora essa conversa cheia de energia do bem. Veja a live clicando aqui.

Como transformar as emoções em combustível?esse foi o papo de domingo entre a Bianca Stievano (@bianca_stievano), e a Terapeuta Integrativa e Coach Mariana Seixas (@marianaseixas_).

Essa foi a segunda live de domingo, para fechar a semana de lives com chave de ouro. Veja a live clicando aqui.

 

Receba nossas mensagens positivas e aos avisos de lives. Entre para o grupo do whatsapp clicando aqui.

Gostou? Leia o artigo “Felicidade com propósito” clicando aqui!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *