O código da Prosperidade

Não estamos aqui por acaso, todas nós temos uma MISSÃO! E para isso você precisa acessar a clareza sobre quem você é, o que você veio fazer aqui, o que você precisa
transformar e que plano de ação tomar.

Descobrir o CÓDIGO DA PROSPERIDADE é um caminho para acessar o seu propósito – como você pode usar a sua energia e dons únicos para contribuir com outras pessoas e ainda criar riqueza?

Se você chegou até aqui, e está aqui agora, é porque deseja criar uma nova experiência de realidade em sua vida – e por mais que você seja uma pessoa poderosa e manifestadora, por mais que você já entenda sobre o processo de manifestação, você reconheceu que tem algo para aprender: você entendeu que existem informações a serem acessadas, que podem potencializar e acelerar a co-criação de uma nova realidade. E se tem uma lição que eu aprendi nessa jornada, foi que não existe nada melhor do que aprender essas informações com quem já manifestou o que eu almejo criar. Me sinto honrada e muito grata por confiarem em mim para transferir o meu conhecimento – os meus erros e aprendizados – para facilitar o processo de vocês na co-criação de uma vida próspera, livre e abundante, alinhada com a sua vocação.

A primeira etapa do processo, é sempre o mapeamento. Na fase de mapeamento
eu revejo as intenções, os propósitos, desejos e objetivos para que estes estejam
completamente alinhados com a minha essência mais autêntica – o que eu
chamo de potencial original. Muitas vezes perdemos energia e tempo desejando coisas que não queremos genuinamente, o que não se alinham com a nossa vibração autêntica.

Ou nos desconectamos do nosso senso de merecimento e desejamos coisas muito
pequenas para o tamanho da nossa potencialidade. De qualquer forma, nessas ocasiões desperdiçamos energia de criação.

Por isso, por mais que você já saiba qual é o seu propósito, nunca é demais rever
profundamente cada uma de suas intenções, para que a manifestação deste propósito no mundo seja a expressão mais autêntica do seu ser.

 

* artigo escrito por Tamara Dewes, fundadora da @heypeppers.

** receba os artigos em primeira mão e de fácil compartilhar, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *