Bola Fest pretende reunir mais de 500 jovens em Vila Velha

pingo daqua 2O dia 8 de julho está sendo muito aguardado pela turma da Igreja Bola de Neve, na Praia da Costa, em Vila Velha. É que o Bola Fest promete reunir uma galera jovem que curte rock e reggae para um culto diferente. “A juventude vai louvar a Deus dançando e se divertindo muito”, informou o pastor Fernando Cabral.

O som vai ficar por conta da Banda Pingo D’água (RJ) a partir das 20h30. A expectativa é atrair mais de 500 jovens com a participação das igrejas de Ponta da Fruta e Cachoeiro de Itapemirim. “Pregamos a Palavra de Deus de uma maneira diferente, falando a linguagem do jovem contemporâneo. Quem quiser participar é só chegar”, convida Cabral. A igreja fica na Rua São Paulo, 19.

Retiro de cura interior para homens e mulheres

A Comunidade Católica Água Viva está inscrevendo homens e mulheres interessados em participar do Retiro de Cura Interior programado para os dias 26 e 27 de julho, no Sítio da Comunidade Água Viva que fica em Retiro do Congo, Vila Velha. Podem participar pessoas de todas as religiões que queiram aprender sobre autoconhecimento pela via de cura interior. “O tema resgata a dignidade dos filhos de Deus que precisam ser sarados pela ação do Espírito Santo”, disse o coordenador Bruno Almeida Righete. Informações pelo e-mail: [email protected]

Noite de música acústica com hinos do Cantor Cristão

Se você tem saudade de ouvir hinos do tradicional Cantor Cristão, muito entoado nas igrejas evangélicas tradicionais acusticoaté o início da década de 80, não pode deixar de participar do Acústico V – Hinos do Cantor Cristão que vai ser promovido pela Primeira Igreja Batista Itaparica, Vila Velha. A noite nostálgica será realizada no próximo domingo (6), a partir das 19 horas.

De acordo com David Fernandes, participante, as músicas serão apresentadas com novos arranjos. “Desenvolvemos esse projeto desde 2010 com o objetivo de resgatar a música cristã de qualidade, dando ênfase nas letras, harmonia e arranjos diferenciados. Queremos também alcançar a turma nova que chegou para a igreja que não teve o privilégio de conhecer esses hinos”. A igreja fica na Av. Saturnino Rangel Mauro, 105.

livro_iniquidadeSeminário para líderes e pastores

Entre os dias 4 e 6 de julho vai ser realizado o Seminário Raiz da Iniquidade na Igreja Batista Filadélfia, em Vitória. De acordo com o pastor e palestrante Ozenir Correia, a temática do evento é baseada em seu livro sobre o assunto. O seminário é voltado, principalmente, para líderes e pastores. Informações: 3227-3265

 

Missa #1anoJMJRio2013

A Jornada Mundial da Juventude, realizada de 23 a 28 de julho do ano passado no Rio de Janeiro, foi um marco para a Igreja Católica no Brasil. Pela primeira vez, esse evento ocorreu em um país cuja língua portuguesa é majoritária e missa joven jmj2013pela segunda vez em um país da América do Sul. Sem contar que foi o primeiro encontro do Papa Francisco com a juventude católica e também o primeiro evento internacional do seu pontificado.

Em comemoração a esse evento histórico, os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim, vão promover a Missa Jovem no dia 6 de julho. A programação conta com acolhida, acolhida da cruz, santa missa e adoração ao Santíssimo. Tudo a partir das 18h30. A galera está na expectativa!

Pra pensar

“Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser”
Santo Agostinho

 

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

Um comentário em “Bola Fest pretende reunir mais de 500 jovens em Vila Velha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *