Comunidade Católica Shalom completa 2 anos de atividades em Vitória

SHALOMA Comunidade Católica Shalom está em plena atividade no Espírito Santo com cerca de 150 participantes. A casa de missão está localizada em Jucutuquara e completou dois anos de fundação recentemente.

De acordo com o coordenador Leandro Rua Ribeiro, a meta é transformar a Casa num Centro de Evangelização aberto todos os dias para aconselhamentos, adoração, entre outros atendimentos. “Queremos multiplicar os grupos do Caminho da Paz, levando o homem à maturidade e a santidade”, disse.

Confira algumas atividades da Comunidade Shalom

– Grupo de Oração Jovem Shalom – todos os sábados, 10h
– Grupo de Oração Misto Shalom para Iniciantes – todos os sábados, 17h
РAdora̤̣o Рdia 19 de julho, 19h
– Missa mensal – dia 3 de agosto, 10h
– Retiro para 40 casais – será realizado nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom. Investimento: R$ 60. Informações: [email protected]

Padre José Pedro Luchi abre simpósio de mestrado

A Faculdade Unida vai promover o 1º Simpósio do Mestrado em Ciências das Religiões. Será no dia 23 de julho, de 13 às 18h30, na sede da instituição. A palestra de abertura será com o professor José Pedro Luchi, que falará sobre o tema “A Leitura Kantiana da Doutrina do Pecado Original e Seus Limites”. 

Formado em Matemática, o padre José Pedro Luchi fez os cursos de Filosofia e Teologia, mestrado e doutorado em Filosofia na cidade de Roma, Itália. É professor do curso de Filosofia da Ufes, além de lecionar nos cursos de mestrado de Filosofia e Direito. Informações: 3325-2071

Rafael Bitencourt em Mataraízes

“Eu Faço Parte do DNA de Jesus” é o tema do 23º Aniversário do Ministério Apostólico Batista Boas Novas, em RAPHAAAAAABrejo dos Patos, Marataízes. As comemorações começam no dia 11 de julho (sexta-feira) e seguem até domingo, sempre as 19 horas com muita música e pregação da Palavra. Participações de Ministério Cristo em Nós, Salomão do Reggae e Rafael Bitencourt, que apresentará canções do seu novo CD “Dias Melhores Virão”. Rafael é ex-integrante do Ministério Toque no Altar.

Congresso Nacional de Intercessão em Linhares

Vem aí mais um Congresso Nacional de Intercessão promovido pelo Ministério Bálsamo de Gileade – de Assessoria à Igreja. Será de 15 a 17 de agosto, na Igreja Apostólica Monte de Sião, em Linhares. O preletor oficial será o pastor Jucimar Ramos. A programação está recheada com dez oficinas, muito louvor e adoração, além de integração entre os participantes. Informações sobre hospedagem e valor de inscrição com Andressa no telefone 99883-7268, [email protected]

Parabéns diáconos!

Em muitas igrejas cristãs, nesta quarta-feira (9) se comemora o Dia do Diácono. Essa função refere-se a ministros ou servos. A atividade, dependendo da Igreja, pode ser permanente ou provisória. O blog Caminhos de Fé parabeniza a todos os diáconos pelo seu dia!

Pra pensar

“Há várias maneiras de louvar a Deus, mas nenhuma delas é válida sem fé” Eleanor L. Doan

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

2 Respostas para “Comunidade Católica Shalom completa 2 anos de atividades em Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *