Encontro para mulheres vitoriosas pela oração

O dia 12 de julho (sábado) será especial para as mulheres. É o dia do 1º Encontro de Oração “Mulheres Vitoriosas maes oramno Poder da Oração”, que será realizado na Paróquia São Francisco de Assis, Laranjeiras, Serra, a partir das 13 horas. Entrada franca.

O evento é voltado para mulheres de qualquer idade e contará com a participação de irmã Maria Eunice, da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP), do Padre João Marcelo e a Angela Abdo, coordenadora do Grupo de Mães que Oram pelos Filhos, de Vitória.

Comandado por Angela, que é especialista em Recursos Humanos, um grupo de mulheres lançou o livro “Mães que oram pelos filhos”. Elas se reúnem na Igreja São Camilo, em Mata da Praia, Vitória, todas as quartas-feiras. A experiência deu tão certo que já foi criado o Grupo Pais que Oram pelos Filhos. O encontro deles é na segunda-feira.

Juventude realizará acampamento de férias

O final de semana será de Acampamento de Férias para a juventude Unidos Para Adorar  e também membros da Assembleia de Deus Nova Vida, em Vila Velha. De 11 a 13 de julho, no Sítio Guarapari, os participantes ouvirão preleções do Pr. Nelson Junior, do Ministério Eu Escolhi Esperar, e do Pr. Rafael de Souza. Investimento: R$ 140. Informações: 3340-7471.

Por falar em Pr. Nelson Junior, no dia 12 de julho (sábado) será realizado o último Seminário da Campanha “Eu Escolhi Esperar” – de preservação sexual, na Igreja Batista Betel, em Porto Canoa, Serra. Investimento R$20. Informações: 3208-3292.

Missa e Vigília de oração em Jardim da Penha

Dia 11 de julho (sexta-feira) tem Missa e Vigília de Reparação na Comunidade Católica Divino Espírito Santo, no bairro Jardim da Penha, Vitória. A partir das 12 horas, começará a Santa Missa, seguido de Adoração com Jovens (22h), Adoração e Vigília de Reparação com grupo de amigos da Canção Nova e comunidade, a partir da meia noite.

RossanoSobrinhoRossano Sobrinho participará de Encontro Espírita em Vitória

O compromisso do expositor espírita na difusão da doutrina será discutido no 6º Encontro de Expositores que será realizado no dia 26 de julho, a partir das 14 horas, no Centro Espírita Henrique José de Melo, que fica na Rua do Vintém, 19, Centro de Vitória. O evento contará com a participação de Rossano Sobrinho (MG). Rossano é educador, psicopedagogo, conferencista e escritor espírita. Autor de 13 livros, seus trabalhos atuais são publicados pela Editora Chico Xavier, de Belo Horizonte.

Pra pensar

“Se tens fé, acharás que o caminho da virtude e da felicidade é muito curto” Quintiliano

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte

2 Respostas para “Encontro para mulheres vitoriosas pela oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *