Flávia Dornellas: “Canto o amor de Deus”

flaviaA jovem cantora Flávia Dornellas é uma grande referência da música católica capixaba. Desde os 15 anos começou sua caminhada musical e já participou do Ministério Querubim, da Renovação Carismática Católica. Em 2012 lançou o CD solo “Celebre a vida”, com nove faixas compostas por ela. A produção do novo trabalho já começou. “Tenho buscado a Deus para que Ele me inspire nas canções e estou identificando parceiros para esse novo projeto, previsto para ser lançado ano que vem”, disse a cantora, de 32 anos.

Flávia divide seu tempo entre o trabalho como decoradora e o ministério. “Amo as duas atividades, mas sei que na área musical tenho um chamado de Deus. Ele me confiou a missão de transmitir o amor dele por meio de canções”, completou.

Enquanto o novo CD não chega, Flávia Dornellas está divulgando dois clipes que gravou para as canções “Pra te adorar” e “Teu toque”. Conheça uma dessas belas produções que registramos como uma homenagem do Blog Caminhos de Fé pelo dia do cantor (13 de julho). Acesse agora:  
Contatos: 27 99728-9658, e-mail: [email protected]

Políticos intensificam visitas à igrejas evangélicas

As igrejas evangélicas já estão sentindo os efeitos do período eleitoral. Candidatos que se diferenciam como líderes cartilhareligiosos começam a intensificar discursos, visitas e presenças em cultos. Alguns partidos se destacam por terem forte vertente cristã e apresentam bom volume de postulantes.

Dos 18 candidatos do PRB, por exemplo, 16 declaram-se evangélicos. No caso do PR, dos 28 concorrentes, 10 são. O PSC, que ergue a bandeira do Cristianismo, lançou 22 políticos e estima que 30% deles sejam evangélicos. Do volume total de candidatos registrados para essas eleições, 29 são pastores.

E por falar em eleições, a Aliança Evangélica Brasileira está divulgando a cartilha “Os Evangélicos e a Transformação Social: cultura cidadã e democracia participativa”.  Segundo a instituição, pelo menos 15 mil exemplares da cartilha, em formato impresso, serão distribuídos para igrejas, ministérios, organizações, redes e movimentos. O material pode ser acessado gratuitamente no site: www.aliancaevangelica.org.br/cartilhacidada2014

Ceflal ensina como evangelizar por meio do esporte

ceflallQuem deseja aprender a utilizar o esporte como ferramenta de evangelização não pode perder o curso do Centro de Formação de Líderes para América Latina (Ceflal), que será realizado a partir desta segunda-feira (14) até o dia 20, na Casa de Praia Bethel, que fica em Fundão. O Ceflal forma líderes com capacidade para criação e desenvolvimento de ministério esportivo na igreja. O trabalho é coordenado pelo pastor Moacyr Ramos da Hora Junior, mas possui um time de líderes (foto). Informações: 99704-3601.

Pra pensar

“A fé é como o amor: não há nada que a force” Arthur Schopenhauer

* Fotos e vídeo: divulgação, cedida pela fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *