William Douglas participará de culto na IEBV

juizO juiz William Douglas (foto) falará sobre as “25 leis bíblicas para o sucesso” no próximo dia 02 de agosto (domingo), a partir das 18h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, que fica em Jardim da Penha.

William é Juiz Federal, Titular da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ). Professor universitário, palestrante e escritor de diversos artigos e livros sobre como passar em concursos públicos.

Por suas várias aprovações em primeiro lugar, técnicas motivacionais e métodos de estudo, é considerado um dos maiores especialistas sobre concursos públicos atualmente.

Mas além disso, William é um servo de Deus. As 25 leis bíblicas para o sucesso é tema de um de seus livros, onde ele aponta atitudes que podem contribuir para uma vida de êxito. “Escrevi por inspiração”, conta.

Ele afirma ser um estudioso da Palavra e nela encontra as respostas que precisa. “Deus nos deu Sua Palavra. E ela está ao nosso alcance, com a mais variada e completa lista de orientações, conselhos e estratégias para nossa vida melhorar. É um livro perfeito e maravilhoso que pode nos ensinar sobre tudo o que é relevante. Recomendo a leitura dela a quem desejar mudanças boas, sucesso e felicidade”, afirmou.

 

Abraços no calçadão da Praia da Costa10405410_753667538036879_8047135099366041632_n

A turma do Ministério Resgate da Alegria vai abraçar quem passar pelo calçadão da Praia da Costa, em Vila Velha, neste sábado (01). O projeto “terapia do riso” começará a partir das 08 horas, começando pela Curva da Sereia. Informações: 3340-0595.

 

Missões para todos

A Missão MAIS vai realizar o workshop “Missões para todos” nos dias 31 de julho e 1 de agosto, em Novo Horizonte, Serra. Inscrição a R$ 20. Informações: 999 994 085.

 

download (1)Palestra sobre homens só para mulheres

No dia 07 de agosto tem palestra para mulheres na Igreja Batista Central da Serra como tema “Conhecendo a identidade masculina”, com Márcia Ribeiro. O encontro marcado será a partir das 19h30.

Inscrição no local por R$ 10. Proibido para mulheres menores de 18 anos. Informações no site www.ibcserra.org.br

 

Pra pensar

“Existe uma relação muito real entre o que você contribui e aquilo que você recebe neste mundo.” – Oscar Hammerstein

*Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *