Max Gehringer lança “Todas as respostas” baseadas na Bíblia

max2Afirmações feitas há mais de 2.000 anos podem ser usadas para responder a dúvidas sobre o mercado de trabalho atual?

Segundo o consultor de carreiras Max Gehringer, sim. Em seu novo livro, “Todas as Respostas” (Editora Benvirá), ele responde a 366 dúvidas sobre carreiras, uma para cada dia do ano, usando apenas trechos da Bíblia.

De acordo com Gehringer, a Bíblia tem questionamentos modernos. “Há coisas que parecem atuais, mas há 2.000 anos já existiam. Na Babilônia, o pessoal reclamava de congestionamentos de trânsito de carroças na rua, que não deixavam as pessoas se movimentarem livremente.”

A ideia do livro surgiu em 2001, com um texto que escreveu para sua participação na rádio CBN, em que usava versículos para tirar dúvidas, conta Gehringer. Desde então, começou a guardar perguntas reais, enviadas a ele por ouvintes.122941052G1

Gehringer diz que a Bíblia traz os ensinamentos para resolver os problemas do dia a dia no trabalho, a começar pelo que, segundo ele, é a principal mensagem bíblica, “não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você”. “É o que todo subordinado quer do chefe”, afirma.

Ele também diz que a Bíblia ensina a ter respeito, obediência e tolerância, características importantes para a carreira. “Nós não somos contratados para ter sucesso na vida. Fomos contratados porque existe um trabalho a ser feito. Quanto melhor o fizermos, maior a chance de sucesso”. (Com informações do UOL)

 

Malafaia em Vila Velha

O pastor Silas Malafaia vai participar das comemorações de aniversário do pastor Simonton Araújo, líder da Missão Praia da Costa, Vila Velha, no dia 05 de agosto, a partir das 20 horas. O culto é evangelístico e aberto ao público.

 

Performance gospel no Shopping MoxuaraMinistério Dois divulgação

O projeto “Segunda Musical” do Shopping Moxuara, em Cariacica, traz um show gospel pra lá de diferente: serão dois músicos tocando 13 instrumentos! A performance é feita pelo Ministério Dois, formado pelos artistas Juvenal Estevam e Henrique Ribeiro (foto), amigos e membros da Igreja Redenção.

A dupla sobe ao palco da Praça de Alimentação, nesta segunda (3), a partir das 19h.
Gravaram um EP com cinco músicas autorais e estão em processo de gravação de seu primeiro CD.

Além das releituras folk de sucessos cristãos, os cantores prometem usar todo o aparato instrumental ao mesmo tempo. Assim, Estevam se desdobra cantando e tocando bumbo com o pé direito e meia-lua com o pé esquerdo (formando assim o set de percussão) e complementando com violão, banjo de 5 cordas, bandolim, escaleta e viola. Já Ribeiro, além de cantar, reveza entre teclado, gaita, banjo de 5 cordas, violão, ukulelê , escaleta , ganzá e udu .

 

Pra pensar

“Liberdade é o direito de fazer tudo o que as leis permitem” – Barão de Montesquieu

*Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *