Programa Cidadão-Bebê promove palestra para grávidas

Gestantes_particiapam de palestra sobre aleitamento materno

O Programa Cidadão-Bebê, oferecido pela Legião da Boa Vontade, proporciona semanalmente palestras com temas variados para contribuir com o  esclarecimento das gestantes da região da Grande Vitória sobre saúde. as futuras mamães também contam com acompanhamento técnico com psicólogo e assistente social. Os encontros acontecem semanalmente com um profissional convidado,sendo mediado pela psicóloga da Instituição Priscila Moraes.

Para a atendida Pâmela Augusta da Silva, que está a espera do seu segundo filho, o Programa Cidadão-Bebê tem contribuído muito para seu aprendizado. “Os encontros tem contribuído não só em questão de informação das palestras que são novidades atualizadas a cada momento, mas também nas amizades que são formadas aqui dentro e do atendimento que a LBV tem me proporcionado com psicóloga e assistente social”.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Instituição basta acessar o site www.lbv.org.br. Em Vitória, a Legião da Boa Vontade, fica localizado na Rodovia Serafim Derenzi,1560 – Inhanguetá.

 

Presbíteros da Diocese de Colatina participam de Retiro AnualClero_Diocese de Colatina

Nesta semana (de 11 a 15/7), acontece o Retiro Anual dos Presbíteros da Diocese de Colatina. Será no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu.

O retiro, que conta com momentos de reflexão e oração, será assessorado pelo bispo de Crateús (CE), dom Ailton Menegussi, que é natural de Nova Venécia (ES). O bispo de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, também marcará presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *