“O amor venceu” é o terceiro CD de Raquel Carpenter

IMG-20161101-WA0034

O IlhaShow, em Vitória, será palco do lançamento do CD “O Amor Venceu”, de Raquel Carpenter, Fundadora da Comunidade Água Viva. O evento será no dia 1 de dezembro.

Composto de 12 canções, o CD é o terceiro da cantora e pregadora e destaca que o verdadeiro amor está mais vivo do que nunca – o de Deus. “Em uma sociedade onde a palavra amor é um tanto quanto banalizada. Declarar e afirmar que o amor venceu só é possível para aqueles que fazem o experimento do verdadeiro amor. Deus é amor (1 João 4.8)”, diz. No dia do evento A Comunidade vai comemorar 22 anos de fundação. Ingresso: R$ 25. Informações: 3063-9658.

Quem é

Raquel Carpenter Costa dos Santos é a fundadora e moderadora geral da Comunidade Católica Água Viva. É leiga consagrada da Igreja no estado de vida do Celibato e membro de vida da Comunidade.

Educada em berço católico, aos 6 anos já participava ativamente na comunidade eclesial cantando na liturgia, tendo sua forte experiência com o Amor de Deus aos 13 anos de idade, quando participou, pela primeira vez de um grupo de oração. Voz principal do Ministério Água Viva, sempre esteve à frente levando a Palavra.

 

oficina de musicalizaçãoOficina de musicalização gratuita para crianças na LBV

A oficina de musicalização é oferecida gratuitamente pela LBV, no qual é desenvolvido a expressão corporal despertando o interesse da criança e adolescente pela música, além de contribuir no aprendizado de conhecimento teórico e instrumentos musicais. Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Instituição, acesse o site www.lbv.org.br. Em Vitória o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV fica localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1560 – Inhanguetá. Mais informações pelo telefone (27) 3232-3254.

 

Paróquia de Itarana vai promover mesa redonda sobre recursos hídricos

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Itarana, vai promover, no próximo dia 30 de novembro, a 1ª Mesa Redonda Municipal sobre Recursos Hídricos. O evento é aberto a toda a sociedade e pretende discutir os problemas socioambientais causados pela estiagem prolongada e, no presente momento, pelas fortes chuvas.

“Iremos ouvir desde o pequeno agricultor até o grande produtor, além do Ministério Público e da população em geral. Juntos, precisamos chegar a um entendimento de como conviver com os períodos de seca prolongada ou de chuva intensa sem prejudicar o meio ambiente e a sociedade”, destacou Francisco Albertino, membro da Pastoral da Comunicação, responsável pela organização do evento.

“Passamos por uma estiagem longa. Agora, mesmo chovendo, a vazão dos rios ainda não foi necessária para suprir a aridez da terra. Vamos aproveitar também para falar de desperdício de água e de ações de conscientização para preparar produtores e cidadãos para problemas futuros”, concluiu. A 1ª Mesa Redonda Municipal sobre Recursos Hídricos acontece no centro paroquial, em Itarana, com início às 19 horas. Todos estão convidados a participar deste debate!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *