Show católico beneficente em Vila Velha dia 31

maaa

Os amigos da “Canção Nova – Vila Velha” vão realizar um show beneficente com Grecco e Maninho no dia 31 de março, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal “Élio Viana”, no Centro. O show dos músicos da Canção Nova (SP), denominado “Encontro”, vai apresentar as principais músicas da dupla no estilo voz e violão.

Maninho

Nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no ano de 1979. A música católica entrou em sua vida quando, incentivado pelo seu irmão Umberto, que na época já era baterista da Banda Paz e Mel, foi participar como instrumentista e vocalista nos eventos da Igreja.

Como participante ativo desses eventos, Maninho sentiu a necessidade de criar algo diferente, que combinasse com a musicalidade introspectiva a que estava tão ligado. A partir daí, surgiram então canções que são denominadas, pelo próprio Maninho, retratos de sua vida pessoal e de seu relacionamento com Deus.

Greccomei

É compositor de várias letras que são cantadas por artistas católicos renomados no cenário nacional, como padre Fábio de Melo, Maninho e Ziza Fernandes. Começou a compor no final dos anos 80, quando iniciou sua carreira artística em shows e festivais locais e com a banda católica Alma, muito conhecida na região gaúcha. Sua história com a Canção Nova começou no sétimo festival de música Canção Nova que ocorreu em 2007, onde alcançou o terceiro lugar com a música “Você”.

Serviço:
“Encontro”, show com Grecco e Maninho
Dia: 31 de março (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Vila Velha, Centro
Ingresso: 1º lote R$ 35,00 (meia entrada), venda na bilheteria do Teatro, de 12 as 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *