“Desperte Gigante Adormecido” será dia 15

arte_clamor_2No dia em que se comemora a Proclamação da República, 15 de novembro, cristãos se reunirão para fazer um clamor pela nação a partir das 15h na Comunidade Esperança, localizada no Centro de Vila Velha.

A ideia dos organizadores é reunir pessoas que congregam em diferentes denominações, mas que possuem em comum a indignação diante de um cenário generalizado de corrupção em várias esferas da vida.

“É um momento para intercedermos juntos por um país que está tomado pela falta de empatia, pobreza de espírito e sedento de amor”, explica Paulo Alexandre Lima, idealizador do evento.

Serviço

Clamor pela Nação
Data: 15/11/2017
Horário: das 15 às 21 horas
Local: Igreja Comunidade Esperança (Av. Jerônimo Monteiro, 140 – Centro/Vila Velha).

Informações: facebook.com/clamorbr

 

Bola de Neve abre nova igreja em Vitóriaigreja-bola-de-neve

Neste domingo, dia 12, será realizado o culto de inauguração da nova igreja Bola de Neve em Vitória. O Ministério, que completou 9 anos no Espírito Santo, comemora a inauguração de mais uma igreja, desta vez, na capital do Estado. Localizada na região conhecida como Triângulo das Bermudas, a igreja espera receber centenas de pessoas neste domingo de celebração.

O Bola de Neve em Vitória é a quinta igreja implantada no Estado. O Ministério também está presente nos municípios de Vila Velha (Ponta da Fruta e Itaparica), Cachoeiro de Itapemirim e Nova Venécia, além de realizar missões em Santa Teresa, São Mateus e Guarapari.

 

unnamedCampanha da LBV arrecada doações de alimentos não perecíveis

A Legião da Boa Vontade promove anualmente a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, com o objetivo de oferecer um Natal digno e feliz a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano, a iniciativa visa arrecadar um 1 milhão de quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues, em cestas, no mês de dezembro, a 50 mil famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição em todo o país. No Espírito Santo serão beneficiados os municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo e Vitória.

O que você pode doar:

Arroz, feijão, óleo, açúcar, farinha de trigo, macarrão, farinha de mandioca, fubá, massa de bolo, sal, goiabada, gelatina, extrato de tomate e leite em pó

Onde:

Centro Comunitário de Assistência Social da LBV

Rodovia Serafim Derenzi, 1560, Inhanguetá – Vitória/ES

Informações: (27) 3232-3254

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *