Curso sobre Maria começa nesta terça (8)

Nesta terça-feira (8), o Centro Anchieta inicia o curso gratuito “O Segredo de Maria”. As aulas serão ministradas pelo tradutor e autor de livros católicos José Eduardo Câmara durante quatro terças-feiras, na Shalom Vitória às 19h, iniciando com a reza do Terço.

Os temas das aulas são: Maria Santíssima, na Doutrina e na Tradição da Igreja; Mãe da Igreja – A “Solidão” de Maria Santíssima; O Espírito Santo e a Imaculada; Sacrário da Santíssima Trindade, respectivamente. Na primeira aula, o estudo será sobre Maria nas Sagrada Escrituras, os Dogmas Marianos, Maria Medianeira de Todas as Graças, com os livros do Padre Garrigou-Lagrange.

A Shalom Vitória fica na Rua Comissário Octávio de Queiroz, 40, Jardim da Penha, próximo ao Shopping dos Colchões, em frente à Ufes. Mais informações: [email protected]

 

Colégio Sagrado Coração de Maria sedia bazar solidário

De 8 a 10 de maio, das 9 às 19 horas, o Colégio Sagrado Coração de Maria sediará a 31ª edição do Bazar Coração de Maria. O evento solidário em prol do menor carente é realizado pelo grupo de missionárias do Centro Missionário Coração de Maria (CMCM). O bazar é aberto ao público e a entrada é gratuita. Toda a renda adquirida é revertida ao Centro Nova Geração (CNG), um projeto educativo e comunitário, localizado em Nova Rosa da Penha, Cariacica, que atende 120 crianças e adolescentes.

Os visitantes poderão adquirir peças de artesanato para roupa de cama, banho, toalhas de mesa, lavabo, panos de prato e de bandejas, jogos de cozinha, entre outros artigos, tudo confeccionado pelas Religiosas e missionárias do CMCM. Também serão vendidos bolos, doces, cachorro quente, entre outros.

 

300 vagas para cursos gratuitos em Vitória

O projeto Um Ano Missão abriu inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol, redação, música, crochê e pintura no bairro Maria Ortiz, em Vitória. São 50 vagas para cada curso, que tem duração de seis meses e oferece certificado. As aulas, ministradas por voluntários, serão semanais e terão duração de cerca de 50 minutos.

Serviço
Cursos gratuitos
Local: Rua Professora Laurentina Silva Carneiro, 206, Maria Ortiz – Vitória
Vagas: 50 em cada curso
Início: 3ª semana de Maio
Inscrições: [email protected] ou pelo telefone 99509-1908

Um comentário em “Curso sobre Maria começa nesta terça (8)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *