Ensinamentos do Budismo Tibetano com Lama Sherab Drolma

O Centro de Budismo promoverá palestra e ensinamento do budismo, com Lama Sherab Drolma, neste fim de semana, em Vitória. Será no Salão Porto Seguro do Hotel Aruan, na Praia de Camburi.

No dia (21) de setembro, sexta-feira, Lama Sherab Drolma ministrará a palestra ‘Conhecendo o Budismo Tibetano’. Aberto ao público, a partir das 19h30. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Já nos dias 22 e 23 de setembro, sábado e domingo a palestrante dará o ensinamento “A Prática de Tara Vermelha. No sábado os horários são das 09h30 às 12h, com continuação das 14h30 às 17 horas.

E no domingo das 9h às 13 horas. Valor: RS 90,00 (sábado e domingo). Informações e inscrições: envie mensagens para [email protected]

 

1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais propõe debate com a sociedade

Nesta quinta-feira (13), continua o 1º Seminário Municipal de Políticas Ambientais. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Edifício João Paulo II, que fica no centro de Colatina, e é uma iniciativa do Fórum Ambiental Permanente de Colatina. São convidados a participar membros de organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias, religiosas e empresariais, representantes de classe, educadores e técnicos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *