46º Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil

A juventude luteral está reunida no 46º Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil no Sesc de Aracruz até o dia 1 de fevereiro.

O objetivo desse encontro é proporcionar crescimento espiritual por meio do estudo das Sagradas Escrituras, louvor, comunhão e diversão.

Veja a programação: 

 

Inscrições abertas na LBV para crianças

A Legião da Boa Vontade (LBV) em Vitória, abriu vagas para crianças de 06 e 07 anos, provenientes de famílias em vulnerabilidade social. Através do Programa LBV Criança: Futuro no Presente!, a instituição oferece alimentação, material escolar, uniformes, atividades esportivas, lúdicas, culturais e lazer. Para mais informações, ligue (27) 3232-3254.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Vitória está localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1560 – Inhanguetá.

 

Campanha da Fraternidade

A abertura da Campanha da Fraternidade 2019 “Fraternidade e Políticas Públicas” na Arquidiocese de Vitória acontece no dia 10 de março. A concentração será a partir das 15 horas na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória.

De lá sairá a Via Sacra pelas ruas do bairro até a Catedral Metropolitana, onde será celebrada a Missa de abertura da Campanha, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Vitória, Dom Dario Campos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *