Igreja oferece cursos gratuitos de qualificação

“Oficina de Sonhos” é o projeto idealizado pela Primeira Igreja Batista de Vitória, liderada pelo Pr. Doronézio Pedro de Andrade, que oferece cursos de
aprimoramento para a comunidade. As aulas começarão em abril e as inscrições devem ser feitas até o dia 30/03 (sábado), na secretaria da Igreja, localizada na Av. Beira Mar, 595, Centro, Vitória. As vagas são limitadas.

Neste semestre, estão sendo ofertados cursos de espanhol, coaching, finanças pessoais, gestão de mídias sociais, etiqueta profissional e marketing pessoal, elaboração e apresentação de TCC, além de artesanatos, música, teatro, desenho livre, culinária e xadrez.

O objetivo do projeto é transformar a vida das pessoas ajudando seus sonhos a tornarem-se realidade. As oficinas acontecem nas salas de aula da própria Igreja, em dias e horários variados. Mais informações pelo número: 3434-6600.

Palavra de esperança

Na próxima segunda-feira, dia 25, a partir das 19h30, será realizado um culto de fé e adoração, na Igreja da Renovação Luterana do Brasil – Espaço Esperança, em Maruípe, na Capital. A convidada especial da noite será a missionária Edméia Williams, do Rio Janeiro, que levará uma palavra de esperança e amor aos convidados.

A missionária é conhecida por pregar em grandes conferências no País e no exterior, e por desenvolver importantes projetos sociais em comunidades carentes do Rio do Janeiro. A igreja Espaço Esperança fica localizada à Rua José Luis de Mattos, nº 129, bairro Maruípe, próxima à Unidade de Saúde de Maruípe. Mais informações pelo telefone (27) 9.9912-0883.

 

Pastoral da Criança: Nelson Arns visitará Colatina 

O coordenador internacional da Pastoral da Criança, Nelson Arns Neumann, visitará a Diocese de Colatina na próxima sexta-feira (22). Nelson é pediatra e filho de uma das fundadoras da Pastoral da Criança no Brasil, Zilda Arns, que faleceu em 2010, vítima de um forte terremoto que devastou Porto Príncipe, capital do Haiti. Doutora Zilda se encontrava em missão humanitária nessa ocasião. Nelson chega ao Espírito Santo na manhã de sexta-feira (22/3) e deve permanecer no Estado até domingo (24/3). Durante esses dias, ele visitará três dioceses, sendo Colatina a primeira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *