LBV realiza força-tarefa contra o mosquito da dengue

Mobilizar a sociedade a formar uma força-tarefa para o combate ao Aedes aegypti, transmissor do Zika, dengue e chikungunya, é um dos objetivos da campanha Eu ajudo a mudar! promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o país.

A unidade em Vitória que atende 200 meninos e meninas entre 6 e 15 anos, também está engajada nessa campanha, que visa orientá-los para que a informação chegue às famílias das medidas simples que podem ser feitas para evitar a proliferação da doença. Atualmente, oEspírito Santo ocupa a sexta posição no ranking de incidência de dengue por habitante.

 

Cavalgada em Ibiraçu

“Com Maria semear alegria e paz!”. Este será o tema da 6ª edição da Cavalgada ao Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, que acontecerá no dia 5 de maio, 09h, e contará com a participação de 500 cavaleiros. A Cavalgada, que faz parte do projeto Circuito Caminhos da Sabedoria, é tradição no município de Ibiraçu, e ganha força a cada ano.

 

Cruzada Evangelística do Bairro Bela Vista
No próximo dia 4 de maio, será realizada a primeira Cruzada Evangelística do Bairro Bela Vista, em Guarapari. O evento, promovido pela Igreja Assembleia de Deus Palavra Profética, acontecerá no campo do Bela Vista e será aberto ao público às 19h, com arrecadação de alimentos não perecíveis.
O louvor fica por conta do Ministério Cruz & Fogo, preparando o lançamento de seu segundo CD após o sucesso do primeiro “Este é o meu Deus” – e dos cantores locais Givanildo Santos, Maria Roque e Eudes Mota. A pregação ficará a cargo do Pr. Sávio Silva, líder da Assembleia de Deus Palavra Profética. O evento passará a fazer parte do calendário da comunidade, sendo realizado pelo menos uma vez por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *