Banda Primeiro Passo lança “celebre a vida” – música oficial de missões estaduais

A Banda Primeiro Passo acaba de lançar em todas as plataformas digitais e também no canal da banda no Youtube a música “Celebre a vida”. A canção autoral, escrita por Kristian Cavalcanti e Ismael Pain, traz uma sonoridade voltada para o pop congregacional, unindo riffs de guitarras com elementos eletrônicos, característica musical da banda.

A canção foi escrita e gravada para ser a música oficial da Campanha de Missões Estaduais 2019 da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo.  A causa de Missões sempre fez parte do repertório da Primeiro Passo. Em álbuns anteriores, algumas canções marcaram a vida de muitas pessoas, como “Vou Semear”, “Meu Chamado” e “A Verdade”.

A banda está feliz com o lançamento dessa nova canção. “Nossa expectativa é que muitas pessoas possam ser edificadas pela mensagem dessa canção; que ela produza despertamento, alegria e desejo de servirem ao nosso Deus, cumprindo a missão que Ele nos deu de compartilhar a sua verdade ao mundo”, comentou Kristian Cavalcanti, vocalista da Primeiro Passo. A banda lançará uma série de três singles nos próximos meses.

Acesse a plataforma digital e ouça a música: https://youtu.be/keO_AOPhYf4

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *