Corpus Christi será celebrado em Barcelona, Serra

No próximo dia 20 de junho, acontece pelo sétimo ano consecutivo a Solenidade de Corpus Christi, no bairro Barcelona na Serra. O evento, que todos os anos reúne milhares de pessoas, é realizado pela Paróquia Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

A comunidade expõe na principal avenida do bairro um tapete temático com mais de 1.350 metros de extensão, que este ano terá como tema “Corpus Christi: O Sustento da Igreja”.

Na programação, será realizada Santa Missa na Matriz às 8h presidida pelo Pe. Ricardo Zonta; durante o dia acontecesse a exposição do tapete temático; às 18h Santa Missa Campal presidida pelo Padre Tiago Roney Sancio, em frente a Comunidade Sagrado Coração de Maria (próximo ao ponto final do ônibus), seguindo em procissão luminosa até a praça da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, onde acontece a Bênção Solene do Santíssimo. Para fechar o evento, haverá exposição de barraquinhas e show com Adriana Arydes.

 

LBV celebra 54 anos de atuação na capital capixaba

A Legião da Boa Vontade celebrará 54 anos de trabalho na bela cidade de Vitória. Para comemorar esta importante data, a LBV preparou em seu Centro Comunitário de Assistência Social uma programação que incluiu ações sociais para as famílias dos atendidos com serviços gratuitos de Saúde; Cidadania; Beleza; Atrações circenses e muita recreação para a garotada, entre outros. Alguns serviços oferecidos, a exemplo do SINE, Programa Jovem Aprendiz e Procon Municipal as vagas são limitadas. A ação acontecerá no dia 15 de junho (sábado) das 9 às 12 horas.

 

Dia 28 estreia a primeira série cinematográfica brasileira para Instagram

Produto cinematográfico feito especialmente para o Instagram, a série 144 chega como um conteúdo inovador, não apenas por ser a primeira com essa proposta no Brasil, mas, também, a primeira do segmento cristão em todo o mundo.

Trata-se de uma sequência de 144 episódios, de um minuto cada, discorridos em cinco temporadas e disponibilizados diariamente. Os episódios serão publicados no feed do perfil oficial da série no Instagram, @serie144. Desde já, postagens mostram bastidores e curiosidades. O primeiro episódio vai ao ar em 28 de junho.

 

Viva o amor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *