5ª Caminhada da Bíblia será realizada dia 8

Uma caminhada para lembrar o Dia da Bíblia será realizada neste domingo (8), na Região da Grande Maruípe, na Capital. Com o tema “Bíblia, Projeto de Deus para a família” o objetivo é ressaltar a importância da palavra de Deus às famílias. A concentração será, às 8h, em frente à Igreja Assembleia de Deus do bairro Maruípe.

Segundo o pastor da Igreja Batista Ministério Vida Nova em Maruípe, Hugo Costa, o evento é importante para proclamar a Bíblia. “Acredito que será um dia abençoado e de sucesso, bem como nas edições anteriores, com o intuito de levar a palavra do Senhor aos corações. Nossa expectativa é reunir um público de aproximadamente mil pessoas”, enfatiza.

Participam da 5ª Caminhada do Dia da Bíblia várias igrejas da Região da Grande Maruípe. Os participantes vão percorrer as principais ruas dos bairros de Maruípe e Tabuazeiro. A caminhada será encerrada no ponto final de Tabuazeiro, próximo ao Recreio dos Olhos.

Para o pastor da Igreja Casa de Oração em Tabuazeiro, Ovídio Gaudino, o evento visa disseminar a palavra de Deus às pessoas. “É fazer com que as pessoas conheçam e ouçam sobre o Reino de Deus, ou seja, anunciar o verdadeiro evangelho do Senhor Jesus Cristo: as boas novas de salvação. Esse é um dos maiores interesses da Igreja no Dia da Bíblia”, conclui.

Desde 2001, o Dia da Bíblia é lembrado em todo o Brasil sempre no segundo domingo do mês de dezembro.

Crédito foto: Gerson Nicholas

SERVIÇO:

Evento: Caminhada pelo Dia da Bíblia

Dia: 8 de dezembro (domingo)

Horário: a partir das 8 horas

Local: Concentração e saída em frente à Igreja Assembleia de Deus do bairro Maruípe, rua Marechal Floriano, nº 88, Vitória.

Um comentário em “5ª Caminhada da Bíblia será realizada dia 8”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *