Polêmica decisão do STF acerca do cumprimento de prisão sem o trânsito em julgado da sentença

O primeiro encontro do Projeto Direito e Atualidades: Debates na academia da Faculdade de Direito de Vitória (FDV) de 2016 debaterá o tema “Cumprimento de prisão sem o trânsito em julgado da sentença: avanço ou retrocesso? Uma referência à polêmica decisão do STF”, no dia 01 de março, das 19h às 21h, no auditório da FDV.

O objetivo deste debate é ampliar as discussões sobre aspectos jurídicos, sociais e econômicos relativos a essa temática, sendo o evento aberto a toda a comunidade acadêmica da FDV, além de público externo interessado nas discussões do tema, sem necessidade de inscrições.

A mediação será feita pelo professor e coordenador do curso de Direito da FDV, Ricardo Goretti, enquanto outros profissionais atuarão como facilitadores, dentre eles: Adriano Sant’ana Pedra (professor de Teoria da Constituição da FDV), Américo Bedê (Juiz e professor de Direito Processual Penal da FDV), Caleb Salomão (professor de Direito Constitucional da FDV), Carlos Eduardo Ribeiro Lemos (juiz e professor de Direito Penal da FDV), Felipe Schwan (professor de Direito Penal da FDV), Israel Domingos Jório (professor de Direito Penal da FDV), Jovacy Peter Filho (professor de Prática Jurídica Simulada II – Penal), Raphael Boldt (professor de Direito Processual Penal da FDV) e Thiago Fabres de Carvalho (professor de Direito Penal da FDV).

Participe do XVI encontro do Projeto Direito e Atualidades, iniciado em 2014.

SERVIÇO:
XVI encontro do Projeto Direito e Atualidades: Debates na Academia
Tema: “Cumprimento de prisão sem o trânsito em julgado da sentença: avanço ou retrocesso? Uma referência à polêmica decisão do STF”
Data: 01/03/2016 (terça-feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Auditório da FDV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *