A crise da segurança pública no ES será tema de debate nesta quarta-feira

A crise na segurança pública no Espírito Santo estará em debate na Faculdade de Direito de Vitória (FDV) nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 19 horas, na primeira roda de conversa Direito e Atualidades: Debates na Academia de 2017. Esta é a XXV edição do projeto que iniciou em 2014, o qual conta sempre com debates abertos a toda a comunidade acadêmica da FDV, além de público externo, sem necessidade de inscrição.

Os debates das rodas de conversa são sempre fomentados por profissionais de diferentes especialidades, convidados para o desenvolvimento das atividades e facilitação do diálogo, sempre numa perspectiva participativa, democrática e interdisciplinar.

Para a XXV edição, confirmaram presença as mulheres dos policiais, além dos seguintes profissionais: Major Rogério Fernandes Lima (ASSOMES), Carlos Eduardo Ribeiro Lemos (juiz de Direito e professor da FDV), Thiago Fabres de Carvalho (advogado e professor da FDV), André Filipe Reid dos Santos (professor da FDV), Elda Coelho de Azevedo Bussinguer (coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado da FDV e coordenadora de Pesquisa), Adriano Sant’ana Pedra (Procurador Federal e professor da FDV), Anderson Sant’ana Pedra (Procurador do Estado e professor da FDV) e Ricardo Goretti (coordenador do Curso de Direito da FDV).

Ricardo Goretti, coordenador do curso de Direito da FDV e idealizador do projeto, afirma que o tema desta roda de conversa não poderia ser outro, haja vista que será conferida oportunidade de diálogo entre os atores envolvidos nessa lamentável situação.

SERVIÇO
Roda de Conversa Direito e Atualidades: Debates na Academia
Tema: A crise na segurança pública no Espírito Santo
Local: Auditório da FDV
Data: 22/02/2017 – quarta-feira
Horário: das 19h às 21h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *