FDV recebe profissionais com experiência no combate à corrupção para debate sobre Direito e Atualidades

A XXVIII Roda de Conversa sobre Direito e Atualidades da Faculdade de Direito de Vitória – FDV com o tema “Corrupção e meios de obtenção de provas”, será realizada amanhã (01 de junho de 2017), às 19h, no Auditório da FDV. O evento terá as presenças de professores da FDV e do delegado da Polícia Federal Márcio Adriano Anselmo, profissional com experiência no combate à corrupção, responsável por dar início às investigações da Lava Jato.

Dentre os nomes da FDV, atuarão como facilitadores os professores: Alexandre Coura, Américo Bedê, Anderson Burke, Carlos Eduardo Ribeiro Lemos, Felipe Schwan, Gustavo Senna, Jovacy Peter Filho, Marcelo Zenkner, Raphael Boldt e Ricardo Goretti, que fará a mediação do debate.

As rodas de conversa são sempre fomentadas por profissionais de diferentes especialidades convidados para o desenvolvimento das atividades de facilitação do diálogo, sempre numa perspectiva participativa, democrática, pluri/inter/transdisciplinar.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica da FDV, além de público externo interessado no tema, sem necessidade de inscrição.

Participe!

SERVIÇO:
XXVIII Roda de Conversa Direito e Atualidades. Debates na academia
Tema: Corrupção e meios de obtenção de provas
Data: 01/06/2017
Horário: 19h
Local: Auditório da FDV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *