Olá, Pais e Educadores Empreendedores!

Aqui estamos inaugurando um espaço voltado ao compartilhamento de informações e ideias sobre como atuarmos de forma mais empreendedora na educação de nossos filhos/alunos.

O comportamento empreendedor não é algo só necessário a quem deseja abrir um negócio. É, na verdade, um estilo de vida. Pode-se lançar mão dos comportamentos empreendedores para ter mais chance de sucesso em qualquer coisa que encare como empreendimento em sua vida: desde a sua carreira profissional, a condução dos seus relacionamentos até a educação de seus filhos/alunos.

Seus filhos te acham chato e ultrapassado?

Seus alunos acham suas aulas pouco interessantes?

Você tem tido dificuldades em se relacionar com seus filhos/alunos?

Ou você tem tido sucesso e tem boas dicas para compartilhar?

Como encontrar o equilíbrio entre ter autoridade sem ser agressivo? Impor limite sem perder o vínculo?

Esse espaço é para você! Seja bem-vindo, acompanhe os posts diariamente, COMENTE e COMPARTILHE.
diHITT – Notícias
Diretório de Blogs
f0514001-3179-4e60-87ee-93143ab1dc08

Blog 8

Classificados Brasil

15 Replies to “Olá, Pais e Educadores Empreendedores!

  1. Parabéns, Isabela!! Acredito muito no comportamento empreendedor. Tenho plena certeza que os temas abordados por você serão super relevantes e motivarão os que desejam atuar de forma mais empreendedora na nossa sociedade. Sucesso!!

  2. Achei muito interessante,parabens aos idealizadores por esta iniciativa,pois ao meu ver vai alem do empreendedorismo,é sem duvida uma iniciativa de se resgatar os principios mais antigos da formação e educação do ser humano,quando vimos na sociedade atual cada vez mais distante de tais principios.

    1. É exatamente isso, Diogenes: resgatar princípios e valores e dar um novo rumo aos nossos filhos/alunos! Obrigada por aparecer aqui! Participe sempre! Um abraço!

  3. Olá, parabéns a todos, em especial a jornalista Isabela Minatel ,pela abordagem de um tema muito importante.
    Não basta só educar, tem de saber se relacionar, nossos filhos precisam de serem instruídos e não destruídos.
    Estarei sempre por aqui, para aprender um pouco mais com os temas e quem sabe compartilhar minhas experiências com vocês.

    1. Valeu, Diorgenes!! É isso aí, a Educação envolve muito mais do que comumente se pensa! O comportamento também precisa ser orientado e desenvolvido. Para isso estamos aqui! Participe sempre! Um abraço!

  4. Parabéns Isabela!! Certamente seu blog será um espaço de ideias inteligentes e lugar de boa leitura.
    Também acredito que o comportamento empreendedor é a chave para o sucesso pessoal e profissional… passarei sempre por aqui…
    Sorte e sucesso!!!

    1. Obrigada, Lud!
      Você é um grande exemplo disso, né!
      Podemos pensar em contar exemplos de pessoas empreendedoras como você em uma seção do blog. O que acha?
      Bjs!

  5. Tô ainda caminhando nesse mundo empreendedor, Isa! Mas pode contar comigo quando quiser, ficarei feliz em participar… e também vou gostar de ver exemplos de outras pessoas empreendedoras, é sempre estimulante ver histórias de sucesso.
    Bjs

    1. Oba! Então, conte sua história com fotos e me manda que vou criar uma categoria de posts só com história de gente que faz acontecer assim como você. Bjão!

  6. Pode deixar Isa, me sinto honrada em participar… vou escrever um pouquinho sobre como caí de paraquedas no mundo das artes e acabei virando uma advogada-artesã, ou será uma artesã-advogada?! rs… bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *