Empreendendo com parceiros: BRAIN e AIESEC

Olá Pais e Professores Empreendedores!

Olá Aiesecos!

** CURTA A PÁGINA DO BLOG EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NO FACEBOOK **

Para quem eu ainda não contei, tenho uma empresa de treinamentos chamada BRAIN e, como empreendedora, enfrento os desafios que esta escolha traz consigo.

A BRAIN trabalha desenvolvendo e entregando treinamentos educacionais e organizacionais, tendo 2 pilares que sustentam sua atuação:

  • Comportamento Empreendedor
  • Inteligência Emocional

Para alguns clientes, a empresa desenvolve as soluções customizadas e, como utiliza muito a metodologia de treinamentos vivenciais, surgiu um GAP: às vezes os tempos planejados não se concretizavam na prática e, sem teste, isso acabava acontecendo diretamente com o cliente.

Para solucionar esta situação, a BRAIN procurou sua parceira AIESEC e propôs um ganha-ganha:

– Te dou um treinamento de graça e ainda pratico empreendedorismo social (rs)…

– Faço a turma-piloto para ajustar os tempos e recebo feedbacks para melhoria.

O primeiro trabalho foi finalizado nesta segunda-feira com o treinamento “Liderança com Foco em Resultados e na Gestão de Pessoas” e o resultado foi fantástico!

Você pode conferir nas fotos abaixo:

Turma com o seu quadro CANVAS da Liderança, ferramenta adaptada para refletir sobre o modelo de liderança que estou usando, resultados obtidos e possibilidades de melhoria.

Pessoal em atividade prática, exercitando a habilidade de levar uma pessoa do EEN – Estado Emocional Negativo para o EEP – Estado Emocional Positivo. Um líder pode se beneficiar muito com isso, o que acha?

Eu, na ponta esquerda, com a galera reunida. Um pessoal maravilhoso, com fome e sede de conhecimento, que adora treinamento, que quer crescer sempre e se desenvolver e, principalmente, que QUER SER RELEVANTE E FAZER A DIFERENÇA ONDE QUER QUE ESTEJA! É o que mais me fascina nos Aiesecos! Além da energia boa, do astral lá em cima e do fato de serem jovens empreendedores!

Muito obrigada pela parceria e oportunidade, Aiesec!

Que venham os próximos pilotos!

Sucesso aos Pais e Professores Empreendedores!

Empreenda-se!

** CURTA A PÁGINA DO BLOG EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NO FACEBOOK **

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *