Congresso Conhecer 2013

Olá, Pais e Professores Empreendedores!

** CURTA A PÁGINA DO BLOG EDUCAÇÃO E EMPREENDEDORISMO NO FACEBOOK **

Este final de semana foi marcado pelo maravilhoso e inesquecível CONGRESSO CONHECER.

Foram 3 dias de muito conhecimento e diversão!

Fui com marido e filho e tive a honra de assistir às palestras da Elisa Lucinda e do Prof. Dr. César Nunes.

Quando ouvi que Elisa Lucinda estaria lá, confesso que me perguntei: “O que ela tem a dizer para os educadores?” realmente desconhecia sua trajetória nesta área e fiquei positivamente impressionada com a artista que ela é e com o recado inteligente e bem-humorado que ela deixou sobre ensino, condução de grupo, comunicação, cárceres internos e racismo.

Depois foi a vez de encantar-me com a doçura e a sapiência do grande César Nunes. Com uma humildade infinita, uma coleção de títulos – 3 graduções, mestrado, doutorado e pós-doutorado, cargos importantes e um coração cheio de amor no qual todos nós podemos nos espelhar. Brilhante, aberto, transparente. Foi emocionante e muito proveitoso estar com ele.

No domingo tive coragem de subir ao palco – no mesmo palco pelo qual passaram estes dois monumentos da comunicação que citei anteriormente – e dei o meu recado sobre Educação Empreendedora voltada para Educação Infantil. Desafiador e fantástico!

Aqui estão alguns dos Slides que usei para você ter uma ideia da base do nosso bate-papo no Conhecer 2013:

Vou adorar palestrar no Conhecer 2014!

Agradeço à Marceliy Bridi e ao Vicente Falcão pela oportunidade.

Empreenda-se!

Sucesso aos Pais e Professores Empreendedores!

Até o próximo post!

3 Respostas para “Congresso Conhecer 2013

  1. Olá Isa! É uma pena que, por motivos particulares, não fui ao festival de conhecimentos que foi o Congresso Conhecer 2013, além de me encontrar com você, é claro! Fico feliz em compartilhar conosco seus conhecimentos e experiências. Um grande abraço.

  2. Olá! Isabela, é uma pena que, por motivos particulares, não pude ir ao Congresso Conhecer 2013. Quero agradecer por compartilhar conosco seus conhecimentos e experiências. Estar atenta as emoções das crianças, entendendo e valorizando-as, nos faz crescer com pais e educadores. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *