FGV-EAESP abre inscrições para o Curso de Especialização em Administração para Graduados (CEAG)

Esse vai especialmente para os leitores de São Paulo…

Curso com mais de 40 anos de história é acreditado pela AMBA e tem parcerias internacionais.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Administração para Graduados (CEAG). Com mais de 40 anos no mercado, o curso foi acreditado como um MBA de classe internacional pela Association of MBAs (AMBA), entidade especializada em monitorar a qualidade de ensino de cursos no mundo.

Além disso, o CEAG possui parceria com mais de 100 instituições internacionais de ensino, oferecendo ao aluno a possibilidade de cursar disciplinas eletivas em uma delas. O aluno também pode optar por fazer um curso de férias na Babson College, Massachusets (EUA), escola voltada para o empreendedorismo.

O curso, com 512 horas/aula, inclui disciplinas direcionadas para habilidades pessoais, disciplinas centrais do curso de Administração e disciplinas instrumentais. Há ainda jogo de simulação de negócios e disciplinas eletivas que representam uma oportunidade de aprofundamento ou direcionamento de estudo na área temática de interesse do aluno.

Entre os seus diferenciais, destaca-se o fato de ser um curso vitalício, ou seja, seus ex-alunos podem voltar a qualquer momento para cursar disciplinas avulsas, sem processo seletivo. É uma maneira eficaz de atualizar conhecimentos e networking.

O processo seletivo é composto por análise do currículo e carta de motivação e entrevista pessoal. São 80 vagas. As aulas acontecem duas vezes por semana, às segundas e quartas ou terças e quintas, sempre das 19h às 22h40.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site www.fgv.br/ceag. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (11) 3799-7700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *