Bike-book – boa ideia, Yázigi

Yázigi lança bicicleta-biblioteca

Com a ação, marca de idiomas reafirma seu compromisso com a disseminação do conhecimento

O Instituto de idiomas Yázigi, marca da Pearson – empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação – lança para seus franqueados o bikebook, uma iniciativa de marketing da marca, que chega para reafirmar o compromisso com a formação do cidadão do mundo e atrair novos alunos, disseminando conhecimento a partir do empréstimo de livros.

Na prática, o bikebook funciona da seguinte forma: o promotor da ação, chamado de biker, andará pela cidade com a bicicleta-biblioteca em busca dos locais de circulação de futuros alunos. No percurso e no destino, ele abordará e conversará com as pessoas, oferecendo os livros da biblioteca e incentivando a prática do contato com a língua inglesa no dia a dia como ferramenta de transformação do mundo. Qualquer pessoa pode pegar um livro emprestado, basta, ao final da leitura, devolvê-lo na unidade do Yázigi mais próxima.

A ideia é oferecer ao franqueado uma área de inteligência de marketing a fim de propor criatividade e inovação desde a abertura do negócio até seu trabalho diário. O franqueado pode contar com toda a estrutura do Yázigi e, ainda, com ações de live marketing que potencializam a marca e sua proposta no mercado” afirma Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.

Boa ideia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *