Consultoria educacional promove Feira Virtual de Carreiras, com inscrição gratuita

Feira Virtual de Carreiras
Compartilhe esta notícia

Fazer a graduação em uma das renomadas universidades dos Estados Unidos é o desejo de milhares de brasileiros. No entanto, se preparar para o processo de admissão, o application, muitas vezes se torna um grande desafio. Pensando em facilitar a compreensão de como acontece o processo seletivo e mostrar as perspectivas profissionais que as universidades americanas oferecem, a Crimson Education promove, de forma gratuita, a sua primeira Feira Virtual de Carreiras, que ocorre no próximo sábado (06), às 10h. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site da consultora educacional (link aqui) até a próxima sexta-feira (05), às 18h.

O evento vai contar com quatro alunos brasileiros oriundos de renomadas universidades americanas. Os estudantes vão compartilhar suas trajetórias desde a decisão de estudar fora do país, passando pelo processo de admissão e como é a vida universitária, até as experiências profissionais em diferentes áreas – Tecnologia, Humanas, Artes, Empreendedorismo e Business.

Além disso, Ben Schwartz, ex-Diretor Assistente de Admissões da Dartmouth College, tradicional universidade que integra a renomada Ivy League, vai debater o primeiro ciclo de application realizado após a pandemia da COVID-19. Schwartz também falar sobre as perspectivas para futuros concorrentes que irão se candidatar a partir de agosto deste ano.

Vale ressaltar que as palestras na Feira Virtual de Carreiras serão realizadas parcialmente em português, na participação dos quatro alunos brasileiros, e em inglês, com Ben Schwartz.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *