Empresa de ensino de idiomas oferece estudos de línguas a custo zero para estudantes brasileiros

Empresa de ensino de idiomas
Compartilhe esta notícia

Para apoiar estudantes que querem investir em suas carreiras, a Rosetta Stone, empresa de ensino de idiomas, está oferecendo neste mês de abril acesso gratuito aos 25 idiomas disponíveis na sua plataforma on-line. Portanto, até 30 de abril, estudantes brasileiros do ensino fundamental (acima dos 7 anos), médio e de universidades poderão solicitar (clique aqui) três meses de acesso sem custo a um idioma de sua escola.

“Sabemos que aprender um novo idioma abre portas para jovens em todo o mundo. E neste momento sem precedentes, entendemos que priorizar a educação tem sido um desafio. Então ficamos felizes de poder oferecer a estudantes essa oportunidade de aprender algo novo e explorar novas culturas estando na segurança de seus lares”, diz Federico Queirolo, Head Global da Rosetta Stone para o relacionamento com o consumidor.

Vale ressaltar que são mais de 250 horas de estudos disponíveis por computador, tablet ou celular. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Conheça os benefícios do app de ensino de idiomas

Acesso off-line e por meio de várias plataformas

Os alunos podem aprender pelo computador, tablet ou smartphone, e as aulas podem ser sincronizadas automaticamente. Além disso, as aulas também podem ser baixadas facilmente para uso off-line, para quando uma conexão com a internet não estiver disponível.

Imersão completa no idioma

O método garante que a imersão no novo idioma aconteça desde o início, com exercícios de leitura, escrita, escuta e conversação feitos para ajudar os alunos a aprenderem de forma divertida e natural.

Tecnologia TruAccent®

O software de reconhecimento de fala patenteado da Rosetta Stone ouve, analisa e corrige a fala do aluno durante todo o processo de aprendizagem, para que ele tenha confiança para falar em qualquer situação.

Guia de frases

Com mais de 164 frases úteis em oito categorias diferentes, torna-se ideal para estudantes que amam viajar, bem como para os que querem aprender a se comunicar com confiança em situações comuns como conhecer pessoas, jantar fora, ficar em um hotel e outros.

Aulas divertidas

Os alunos são incentivados a usar o raciocínio dedutivo para lembrar mais, permanecer envolvidos no processo de aprendizagem e progredir rapidamente.

Cultura e vida real

A experiência de aprendizagem inclui vídeos cheios de sabedoria cultural e gramatical. Dessa forma, ajuda os alunos a entenderem a linguagem coloquial e os costumes da vida real. Além disso, exploram novas culturas.

Planos personalizados

Os alunos podem definir os planos de estudo de acordo com seus objetivos entre quatro opções: Viajante, Avanço na Carreira, Relações Familiares e Fã de Idiomas. Sendo assim, cada plano oferece um conteúdo envolvente adaptado aos níveis de habilidade iniciante, intermediário ou proficiente, e por um período de 6 semanas.

Relatórios de desempenho

Ajudam pais e alunos a monitorar seu desempenho e progresso diretamente.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

61 Respostas para “Empresa de ensino de idiomas oferece estudos de línguas a custo zero para estudantes brasileiros

  1. Creio que com essa plataforma muitos brasileiros poderão ter acesso a vários idiomas o que poderá ser uma das melhores ferramentas para o aprendizado e melhorar as condições de nosso país.

  2. Boa noite Senhores!.
    Parabenizo esta renomada empresa por esta iniciativa à nossa amada população brasileira!.
    Parabéns!.

  3. Uma iniciativa promisdora onde aprendendo um novo idioma, estaremos adquirindo conhecimento e fazendo parte deste projeto através desta plataforma de idiomas desta empresa. Ótima iniciativa.

  4. Três meses de acesso! E depois, para continuar na plataforma, teríamos que aderir ao plano premium! Não vejo vantagem, pois quem não puder pagar para continuar vai ter que desistir do curso.

  5. Tenho interesse em estudar,pois já sei algumas coisas estou tendo contato com um turco que me ajuda muito é sempre tive interesse por Istanbul gosto muito da cultura mulçumana acho que vou me dar bem por lá e pretendo viajar em outubro de 2022 vou me dar esse presente de aniversário de 30 anos

  6. Três meses gratuito, e depois teríamos que aderir ao plano, ou poderemos cancelar? Porq e os q n teriam condições de pagar? Eu msm n teria

  7. Gostaria de saber como fazer a inscrição da minha filha de 15 anos estudante do 1 ano do ensino médio?
    Muita linda iniciativa…Transformar um “sonho” em REALIDADE!!
    🙏❤🌻✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *