Universidade americana lança Programa Escola da Família para educadores e pais brasileiros

Programa Escola da Família
Compartilhe esta notícia

A Full Sail University, universidade norte-americana localizada em Orlando, está oferecendo para pais e educadores brasileiros o Programa Escola da Família. O programa está disponível na plataforma digital da universidade e pode ser acessado gratuitamente por todos que fizerem o cadastro (clique aqui).

Com a curadoria dos educadores Almir Vincentini, Francisco Mendes e Lucas Medeiros, além da Community Outreach Director da Full Sail, Carol Olival, o Programa Escola da Família conta com mais de 50 horas de conteúdo disponibilizado em português, bem como a participação de mais de 40 profissionais que participaram de forma voluntária na iniciativa.

“Com todas as mudanças com as quais tivemos que nos adaptar por causa da Covid-19 e as próprias mudanças inerentes ao mercado e a era tecnológica em que vivemos, então é fundamental repensarmos educação como uma nova abordagem, menos preocupada com conteúdo, notas e provas, e mais focada na preparação dos jovens para o mundo real”, diz Carol Olival.

Entre o corpo de profissionais parceiros do programa estão empreendedores, psicólogos, professores, terapeutas e consultores. Os participantes vão receber certificados de conclusão por módulo cada vez que concluírem uma etapa. Além disso, após o final do programa, receberão um certificado de conclusão completo, caso assistam todos os módulos.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

2 Respostas para “Universidade americana lança Programa Escola da Família para educadores e pais brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *