Universidade movimenta estabelecimentos locais com Clube de Descontos

Clube de Descontos
Oian Lopes, responsável pelo relacionamento com as empresas.
Compartilhe esta notícia

A Universidade Vila Velha anunciou a chegada do novo Clube de Descontos, agora repaginado, com mais exclusividades e benefícios para seus alunos, colaboradores e egressos. Sendo assim, o clube propõe um cenário focado na experiência, que pretende reunir os melhores estabelecimentos do Espírito Santo. São parceiros dos mais diversos segmentos como, por exemplo:

  • Gastronomia;
  • Viagens;
  • Educação;
  • Moda;
  • Lazer;
  • Entretenimento.

“Criamos um projeto que oferece aos alunos, egressos e colaboradores uma experiência extra além dos campi. Dessa forma, em breve, seremos o maior programa de relacionamento Universitário do ES”, destaca Oian Lopes, responsável pelo relacionamento com as empresas.

Além de proporcionar uma relação mais próxima e duradoura com a comunidade acadêmica, facilitando o dia a dia, entendendo suas necessidades, desejos, o objetivo também é movimentar e fortalecer a economia local, bem como trazer as empresas para perto.

O Clube de Descontos está pronto para atender seus alunos, colaboradores e egressos, com novo site, ainda mais jovem e inovador.

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

 

Um comentário em “Universidade movimenta estabelecimentos locais com Clube de Descontos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *