Estácio abre inscrições para 3º Programa Trainee

Estão abertas as inscrições para o 3º Programa Trainee da Estácio. São vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Podem participar candidatos de todo o país. As inscrições vão até o dia 3 de abril no site www.estacio.br/trainee2011.

Podem se inscrever candidatos graduados a partir de julho de 2009 nos cursos de graduação tradicional: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e nos cursos de Graduação Tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Gestão Financeira, Logística e Sistema para Internet. Os interessados devem ter domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento de Inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa.

É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,5 no seu curso de formação. Ao final do programa, os trainees são “efetivados” nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *