Últimos dias para se inscrever na Transpetro

Quem quiser participar do processo seletivo da Transpetro, subsidiária de logística de transporte da Petrobras, deve se apressar. O prazo para as 342 vagas de oficiais da Marinha Mercante vai só até a próxima segunda-feira, dia 4 de abril. A remuneração mínima é de R$ 7.620,93.

Serão cadastrados 204 candidatos para 2º oficial de náutica, dos quais 177 para admissão imediata, e 190 candidatos para 2º oficial de máquinas, dos quais 165 para admissão imediata. A inscrição engloba a etapa de qualificação técnica de caráter classificatório e eliminatório.

A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

A Transpetro pratica escala de 60 dias de embarque por 30 dias de folga para os navios de posicionamento dinâmico e oleeiros. Para os navios da navegação marítima, a escala é de 90 de embarque por 45 dias de folga e para as embarcações offshore e cisternas o regime é de 35 por 35 dias.

Confira o edital e como fazer as inscrições no: https://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=07/02/2011&jornal=3&pagina=107&totalArquivos=176

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *