Banco HSBC seleciona estagiários

O Grupo HSBC, uma das maiores organizações de serviços bancários e financeiros do mundo, abre vagas para estágio nas áreas de Private, Asset, RH, Produtos, Segmento e Gestão de Negócio. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo e para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias).

Para participar é preciso ter a graduação prevista entre 6 de 2012 e 6 de 2013 nos cursos: Administração; Análise de Sistemas; Economia; Engenharia de Produção, Processamento de Dados, Secretariado e Psicologia, além de inglês intermediário e bons conhecimentos de informática. O HSBC não se responsabiliza pelas despesas de transporte e hospedagem durante o processo seletivo. Inscrições no https://www.dreves.com.br/cadgeral/cadN.asp?IdPrograma=172

Chances de estágio no Itaú BBA

O Itaú BBA, banco de atacado do grupo Itaú Unibanco Banco Múltiplo, abre vagas de estágio para estudantes dos cursos de: Administração, Economia, Engenharia, Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, com formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, com inglês Intermediário / avançado.

Os candidatos com currículos aprovados passarão por testes (Inglês e Raciocínio Lógico), Laboratório de Competências e Entrevista com Gestores. As áreas de atuação são: Produtos – Cash Management (Front), Middle Office de Câmbio, Operações Ativas – projetos e garantias, Operações Cash Management, Depto. Econômico.

Inscrições no: https://www.dreves.com.br/cadgeralN/cadN.asp?IdPrograma=174

Tempo Assist e Cargill contratam universitários

A Tempo Assist, de prestação de serviços de assistência, seleciona, até o dia 10 de abril, estudantes de cursos como administração, enfermagem e psicologia, com formação prevista entre julho de 2012 e julho de 2013, para dez vagas de estágio. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica e restaurante, informa a empresa.

As inscrições poder ser feitas no www.vivatalentos.com.br/tempoassist. Já a Cargill busca alunos do penúltimo ou último ano da graduação de áreas como economia, engenharia e zootecnia. Inscrições até 16 de abril pela internet (www.dreves.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *