Oportunidade para enfermeiros no Canadá

O Ministério da Saúde do Québec vem ao Brasil para recrutar enfermeiros interessados em trabalhar na província do Québec. A previsão é que nos próximos anos sejam abertas mais de 110 mil vagas na área, com remuneração anual de US$ 41 mil a US$ 73 mil.

Entre os dias 12 e 19 de abril os representantes do governo canadense irão fazer um tour pelo Brasil para explicar os critérios de seleção, os processos de inscrição e seleção, bem como as características das cidades quebequenses.

As apresentações serão realizadas na capital paulista (12 de abril), em Recife (14 de abril) e em Salvador (18 e 19 de abril). Para participar das palestras é preciso se inscrever no site www.imigrarparaquebec.ca. As informações sobre o local do evento serão enviadas por e-mail para os candidatos inscritos.

0 Resposta para “Oportunidade para enfermeiros no Canadá

  1. estou muito interessada nesse projeto, mas nao sei onde posso realizar a inscrição para entrevista. poderiam me informar?

  2. estou muito interessada nesse projeto, mas nao sei onde posso realizar a inscrição para entrevista. poderiam me informar?

  3. Por favor, gostaria de saber se a oportunidade é somente para enfermeiros ou se há vaga também para técnicos em enfermagem?

  4. Por favor, gostaria de saber se a oportunidade é somente para enfermeiros ou se há vaga também para técnicos em enfermagem?

  5. Gostaria muito de me inscrever mais não estou conseguindo. Técnicos de enfermagem também podem se inscrever? A seleção será em São Paulo?

  6. Gostaria muito de me inscrever mais não estou conseguindo. Técnicos de enfermagem também podem se inscrever? A seleção será em São Paulo?

  7. Gostaria muito de me inscrever, porém necessito de mais informações:
    Limite de idade
    Necessidade de domínio da lingua francesa e inglesa
    Despesas
    detalhes da inscrição

  8. Gostaria de saber como me inscrevo. Fiquei sabendo dessa oportunidade na semana passada e tenho grande interesse.
    Obrigada.

  9. estou me formando no final do ano em tecnico em enfermagem e gostaria de saber se eu posso participar da seleção, e como eu faço pra me inscrever. obrigada e aguardo retorno

  10. estou me formando no final do ano em tecnico em enfermagem e gostaria de saber se eu posso participar da seleção, e como eu faço pra me inscrever. obrigada e aguardo retorno

  11. Sou enfermeira graduada formada estou fazendo pós graduação em enfermagem do trabalho e gostaria de saber como me inscrevo para participar do processo seletivo.

    Grata

  12. Sou enfermeira graduada formada estou fazendo pós graduação em enfermagem do trabalho e gostaria de saber como me inscrevo para participar do processo seletivo.

    Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *