Concurso vai premiar os melhores da moda no Estado

Uma oportunidade para quem trabalha com moda no Estado. Estão abertas as inscrições para um concurso que revelará novos talentos capixabas na área. A iniciatica é do Super Mercado Moda, evento que apresenta e divulga o design, moda e arte do Espírito Santo. As promotoras do encontro, Valerinha Castro e Gabi King elegerão, entre estudantes, designers, estilistas e autodidatas, três novos nomes, que terão direito a participar gratuitamente da próxima edição, apresentando e revendendo suas criações. O prazo de inscrição vence no dia 15 de abril.

 Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição e regulamento por meio do e-mail: [email protected] ou número de telefone 8811-5918. Para participar do concurso, os inscritos devem enviar, além de um curriculum vitae sumário, fotografias dos produtos ou das criações e uma descrição do processo de produção das obras. Para participar é ainda necessário material (no programa JPG) mostrando os looks fotografados no manequim ou modelo, de frente e de costas.

 Dos três eleitos inicialmente, um será escolhido, durante o Mercado Moda, como a grande revelação, participando da edição seguinte, em agosto com um estande só para ele. A próxima edição acontece entre 29 de abril e primeiro de maio, no Clube Centenário, em Vitória. Ao longo de sua trajetória, nas 23 edições realizadas, o Super Mercado Moda ajudou a consolidar várias marcas – entre elas, Samba Club, Carol Maria, Bendita Seja, Universo Colorido, Entre Elas Acessórios, Tita Maria, Carla Moulin, e Nara Pin-up.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *