Sai o gabarito do Tribunal de Justiça do ES

O  Tribunal de Justiça do Espírito Santo divulgou o gabarito das provas objetivas realizadas no último domingo (3) para concurso que oferece 455 chances de níveis médio e superior, na função de analista judiciário 1 e 2. Para consultar os dados, clique: https://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_ES2010/

O candidato quiser interpor recurso contra os gabaritos deverá faze-lo até esta sexta, dia 8, segundo as instruções contidas no site da organizadora.

O cargo de analista judiciário 1 é para quem tem ensino médio e oferece salário de R$ 2.539,26. Além do ensino regular, também há vagas para aqueles que completaram curso técnico nas áreas de informática, eletrônica, contabilidade, edificações, mecânica e telecomunicações. Já para quem tem ensino superior, o cargo de analista judiciário 2 paga R$ 3.662,80 e contempla formações em arquitetura, direito, arquivologia, comunicação social, enfermagem, engenharias, letras, serviço social, psicologia e pedagogia. Pessoas com deficiência têm reserva de 5% das vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *