Transpetro prorroga inscrições de seleção pública

A Transpetro, subsidiária da Petrobras, prorrogou as inscrições para o processo seletivo público até o dia 5 de maio de 2011. Também divulgou que o posto disponível na cidade de Paranaguá, Paraná, agora é Oceanus Agência Marítima S/A, que fica na Avenida Rodrigues Alves, nº 800, 6º andar.
 
As oportunidades são para o Ensino Superior, com remuneração mínima de R$ 7.620,93. Há outros benefícios oferecidos pela empresa, como auxílio-creche, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo e plano de previdência complementar.

Confira o edital
 
Sobre o concurso
 
O candidato deve possuir registro como aquaviário de acordo com a Norma de Autoridade Marítima, a Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário e o Regulamento de Segurança do Tráfego Aquaviário em Águas sob jurisdição Nacional.
 
O processo de seleção se dará por meio de prova sobre conhecimentos específicos para operação de navios petroleiros, exames de aptidão física, prova de títulos, entre outros.
 
Os selecionados trabalharão nos navios da empresa, em regime de escala, podendo ser 60 dias de embarque com 30 dias de folga ou 90 por 45 dias, com exceção de algumas unidades, com regime de escala de 35 por 35.
 
Os candidatos devem retirar ficha de inscrição e manual no site ou no escritório da empresa. O endereço é: avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 451, Edifício Petro Power, sala 1.202, Enseada do Suá, em Vitória.
 
Não há taxas de inscrição e o cadastro deve ser enviado via correio.

0 Resposta para “Transpetro prorroga inscrições de seleção pública

  1. Olá, fiquei muito enteressado na inscrição, para o cargo de eletronica, fiz um curso de tecnico em eletronica pelo senai, mas nunca estive em um navio e nem tenho cadsastro aquaviário.
    Gostaria de saber se tem possibilidade de eu concorrer.
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *