IEL-ES oferece curso de Sucessão Familiar

Inédito no Estado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) oferece o curso de Sucessão Familiar. As aulas acontecerão sempre às sextas-feiras e sábados, no Sesi de Jardim da Penha. O curso de Sucessão Familiar tem o objetivo de proporcionar a formação educacional para a compreensão da dinâmica empresarial de organizações familiares; o apoio à atuação gerencial para o planejamento e implementação de processos de mudanças que envolvam a estrutura organizacional, a profissionalização da gestão empresarial e o planejamento e acompanhamento do processo sucessório; além de preparar a empresa para adotar um sistema de governança corporativa que regule as relações nas dimensões da propriedade, da gestão e da família e proporcione equilíbrio interno e externo em suas operações de curto, médio e longo prazos.

Destinado a proprietários, gestores e familiares interessados em discutir a sucessão familiar nas empresas, com vistas a desenvolver mecanismos gerenciais capazes de proporcionar perenidade e crescimento, o curso tem como meta disponibilizar ao empresariado capixaba um espaço para a formação e atualização de gestores tendo como foco as organizações familiares.

Mudança

A partir do dia 25 de abril, o setor de Educação Empresarial do IEL-ES, que abrange as áreas de estágio e cursos de capacitação, passará a atender no Centro Integrado de Educação SESI – SENAI – IEL, em Jardim da Penha. A mudança do setor, do prédio da Findes para a unidade de Jardim da Penha, faz parte do projeto de integração das entidades, e tem por objetivo a melhoria do atendimento ao cliente, que contará com a facilidade de acesso e uma estrutura física apropriada ao bom desempenho dos trabalhos e ações realizadas pelo setor. Os telefones para atendimento continuarão os mesmo.

Estágio: 3334-5748 / 5749 / 5750

Cursos de Capacitação: 3334- 5739 / 5754/ 5755/ 5756/ 5758

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *