Embelleze planeja contratar 600 funcionários

Com a proposta de crescer 24% em 2011, o centro de formação Embelleze planeja implantar 60 novas franquias em várias regiões brasileiras até o final do ano gerando, assim, 600 postos de trabalho.

Segundo a estimativa do instituto, deverão ser abertas vagas nos setores comercial e administrativo, para posições de gerência e profissões como as de educador, assistente administrativo, secretária e operador de telemarketing. O processo seletivo admitirá candidatos que tenham completado o ensino médio e possuam experiência na função desejada.

No caso dos professores, além da vivência como docente e da formação específica, a didática é fundamental. Atualmente, a Embelleze promove cursos profissionalizantes, de especialização e de atualização profissional para proporcionar o surgimento e o desenvolvimento de cabeleireiros profissionais, manicures e pedicures, depiladores, maquiadores, entre outros.

Quem se identifica com as oportunidades, possui todos os pré-requisitos solicitados pela contratante e quer disputar as colocações precisa visitar o site www.institutoembelleze.com.br, acessar a página do “trabalhe conosco” e localizar a unidade e a chance pretendida. Os selecionados receberão remuneração mensal conforme a região onde a franquia está instalada, tendo a possibilidade de crescimento na carreira escolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *